O MAIS AMADO

FINAL BBB 22: de romance com Jade Picon a muitas lideranças, relembre a trajetória de Paulo André no BBB 22

O atleta falou diversas vezes que estava feliz por entrar no BBB e queria chegar a final com Pedro Scooby

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/04/2022 às 0:18 | Atualizado em 27/04/2022 às 2:05
Notícia
X

Sendo o participante mais jovem da atração, com 23 anos, Paulo André foi convidado para o camarote depois de ser um dos finalistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio e se consagrar o "homem mais rápido do Brasil". O atleta também é um dos finalistas mais queridos da edição.

PA acumulou vitórias na casa: Paulo André quase sempre foi o mais rápido e conquistava diversas vezes a liderança, dessa vez ganhou sozinho, numa final contra Arthur Aguiar e Gustavo, se tornando o primeiro finalista do programa.

Treino na casa

O treinador e pai de PA, Carlos Camilo, que representou o Brasil em competições na década de 80, contou que os dois desenvolveram juntos uma rotina de treino para que o atleta conseguisse manter a forma e o desempenho ao sair de casa e se "trancafiar" no BBB 22, o que não saiu despercebido pelos telespectadores.

"Ele está dando visibilidade para o atletismo. E está treinando lá dentro. Eu preparei uma lista de exercícios adaptando para aquela realidade”, contou Carlos Camilo.

Sempre líder, muitos anjos

Sendo duas vezes anjo na edição, ele competiu com Arthur Aguiar para saber quem mais levava o colar azul -  ator recebeu o colar três vezes nessa edição. Na primeira, ele dividiu o poder da imunização com Pedro Scooby e eles decidiram que Douglas Silva não merecia estar no paredão. Depois, deu a imunidade para o ator e aliado do jogo, Aguiar.

Jade Picon

De sorriso sempre aberto, ele dividiu com os colegas o seu amor pelo filho, "PAzinho", ganhou um carro e começou um grande romance com Jade Picon.

O casal que recebeu muito apoio do público e foi um dos mais queridos da edição - mesmo com a alta taxa de rejeição de Jade Picon -, disse que estava vivendo o momento e não confirmou se ficaram depois do reality. 

Pedro Scooby

Paulo se consagrou também por causa de sua grande amizade com Pedro Scooby. Os dois protagonizaram a amizade mais bonita do reality, segundo os internautas. Pedro é 10 anos mais velho que PA e disse que o considerava um irmão mais novo e estava feliz por ele estar na final. 

Tags

Autor