ENCONTRO

FINAL BBB 22: Arthur, Douglas e Paulo André abraçam Tadeu Schmidt e comemoram final do BBB; veja vídeo

Encontro entre finalistas do BBB 21 e Tadeu Schmidt teve direito a abraço e emoção

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 26/04/2022 às 23:17
Notícia
X

A final do Big Brother Brasil 22 está apenas começando e os finalistas já estão se emocionando pela trajetória no reality.

No primeiro contato com Tadeu Schmidt, os brothers e o apresentador comemoraram chegar à grande final do programa. Os quatro se abraçaram e pularam juntos em um momento de pura felicidade.

"Que protocolo que nada! Que felicidade falar com vocês", disse Tadeu, visivelmente emocionado de finalmente abraçar os brothers.

 

Confira vídeo do momento:


Mais cedo, Douglas Silva já tinha dito que queria abraçar Tadeu. "Vou sair correndo e dar um abraço nele", revelou para os colegas finalistas.

Assim que foram chamados ao gramado, os finalistas se empolgam com o momento e falaram como estavam se sentindo:

"Não sei o que me fez estar aqui, merecer estar aqui. É uma mistura de estar aqui, independente do resultado", disse Arthur. 

Douglas não escondeu o nervosismo: "Estou muito nervoso, não sei mais para ver o resultado ou a minha família. São 100 dias", disse.

Paulo André afirmou que estava tranquilo e grato por chegar à final. "Estou bem tranquilo. O sentimento é de gratidão, de chegar até aqui, pela minha família...", comentou.

Tags

Autor