rivais

BBB 22: Arthur Aguiar fala sobre rivalidade com Jade Picon durante o programa

Arthur Aguiar e Jade Picon protagonizaram uma das maiores rivalidades do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 27/04/2022 às 12:04 | Atualizado em 27/04/2022 às 12:06
Notícia
X

Na manhã desta quarta-feira (27), Arthur Aguiar, campeão do BBB 22, participou do programa 'Mais Você', apresentado por Ana Maria Braga. Nele, o ex-confinado não deixou de falar sobre a rivalidade com Jade Picon, uma das maiores do reality.

Na conversa com Ana Maria, o ator analisou criticamente as desavenças que teve com a influenciadora durante o confinamento. Para ele, não havia problema entre os dois até a primeira liderança de Jade, que o colocou no paredão. Além disso, pontuou as incoerências nas atitudes da ex-sister.

"Achava muito contraditório o discurso dela. Se eu fiz alguma coisa que a chateou, ela deveria falar comigo, porque a gente estava junto até aquele momento. Ela tinha total abertura para vir falar comigo. Eu nem sabia que ela tinha ficado chateada com isso, estava muito preocupado em ir para o paredão. Descobri o que ela ia me indicar na hora. Quando ela disse que não concordava de algumas atitudes que eu tinha, que precisava de uma resposta do público, aquilo não fazia muito sentido pra mim", contou.

Arthur, por sua vez, relembrou das conversas que teve com Jade após voltar do paredão. "Quando eu volto do Paredão, ela vem e me abraça e diz que a gente tem uma segunda chance, sendo que no Jogo da Discórdia, um dia antes, ela tinha me dito que não dava segunda chance. Achava muito contraditório, pois tempo todo ela falava uma coisa e fazia outra", falou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb)

Arthur Aguiar x Jade Picon

No programa, Jade Picon foi eliminada no paredão que enfrentou Arthur Aguiar. A influenciadora teve 84,93% dos mais de 698 milhões de votos.

Você concorda com a vitória de Arthur?

Relembre a trajetória do campeão do BBB 22:

 

Tags

Autor