ENTENDA

BBB 22: Maíra Cardi rebate declaração do ex-presidente Lula sobre Arthur Aguar: 'Irresponsável'

Sem citar nomes, Lula declarou que um participante usou de robôs na votação do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/04/2022 às 15:46
Notícia
X

Maíra Cardi não gostou nem um pouco da declaração feita pelo ex-presidente Lula sobre a votação do BBB 22 envolvendo o seu marido, Arthur Aguiar. Na ocasião, o político deu a entender que o ator e sua equipe utilizaram de robôs para ganhar o programa.

Sem citar o nome de Arthur, não demorou muito para que associassem a fala de Lula ao brother - que acabou vencendo o BBB na terça-feira (26). Maíra Cardi, por sua vez, se pronunciou sobre o assunto para o jornalista Léo Dias, do Metrópoles.

A coach fitness citou, primeiramente, o sistema de votação da Globo, e como seria difícil fraudá-lo na votação. "Eles [a Globo] jamais deixariam de fechar o sistema deles, reconhecido pelo Google. Então, a gente nem conseguiria colocar esses robozinhos, porque a Globo não deixa".

Veja vídeo

O que disse Maíra Cardi

Sobre a fala de Lula, Maíra Cardi diz que o ex-presidente não sabe do que está falando. "Ficou muito nítido, pelo menos ali onde eu vi, que ele não sabia o que tava falando, estava passando uma informação que foi passada pra ele, obviamente, o que é uma irresponsabilidade", disse.

"Mas ele [Lula] é irresponsável mesmo, então não vai ser a primeira nem última vez que ele passa uma informação assim, aleatória ou comete um ato de irresponsabilidade".

Tags

Autor