SERÁ?

BBB 22: Paulo André fala sobre futuro do romance com Jade Picon; confira

Paulo André revelou se pretende dar continuidade ao romance com Jade Picon fora do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 27/04/2022 às 18:15
Notícia
X

Após terminar o Big Brother Brasil 22 em segundo lugar, Paulo André falou, nesta quarta-feira (27), sobre o futuro do romance com Jade Picon, com quem teve um envolvimento dentro do reality show.

Durante o bate-papo após o fim do BBB 22, PA revelou que ainda precisa de um tempo para ver como está sua vida fora do reality, antes de tomar alguma decisão, especialmente sobre o relacionamento com Jade.

"É difícil responder essa pergunta porque eu acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar em mim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer", declarou Paulo André.

Apesar de ainda não saber se irá dar continuidade ao romance com Jade, Paulo André refletiu sobre o envolvimento dos dois no BBB 22 e guarda com carinho os momentos que viveram juntos.

"Foi muito legal ter essa conexão com ela. Depois, aqui fora, eu vi a repercussão que a gente deu. Ela foi uma pessoa muito importante, deixou tudo lá mais leve e sem interferir no meu jogo e eu no dela", completou.

 

Tags

Autor