confira!

BBB 22: após protagonizarem a maior rivalidade do programa, Arthur Aguiar e Jade Picon recebem prêmio juntos

No confinamento os participantes foram responsáveis pela maior rivalidade do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 28/04/2022 às 8:42 | Atualizado em 28/04/2022 às 9:06
Notícia
X

Na noite desta quarta-feira (27), Arthur Aguiar e Jade Picon precisaram ficar lado a lado. Os participantes do BBB 22, após terem protagonizado uma das maiores rivalidades do programa, tiveram que dividir um prêmio.

A cena aconteceu durante a participação no 'Rede BBB', comandado por Rafa Kalimaan e Victor Rhudson. Nele, os participantes foram premiados pelos apresentadores por momentos icônicos que marcaram a temporada.

..

Jade e Arthur receberam o prêmio de 'Discórdia', que venceram com 66,80% dos votos. No momento em que foi receber o prêmio, Jade brincou com a situação. "Bora, Arthur, eu e você, receber esse prêmio?", referenciando o momento que atendeu o Big Fone.

Questionados sobre a amizade fora da casa, Arthur, por sua vez, respondeu: "eu acredito que o que acontece no jogo, fica no jogo. Ela fez o jogo dela e eu fiz o meu, e o público escolheu o que fez mais sentido para eles no momento. Agora, aqui fora é outra história".

Jade, então, também falou um pouco da situação. "Esse assunto, para mim, já está saturadíssimo. Não me arrependo de nada do que falei e eu acredito que você [Arthur] também não, estávamos nas nossas razões".

Tags

Autor