OPINIÃO

DIA 101 BBB 22: sem medo da 'padaria', Jessi detona Arthur Aguiar no reencontro; veja vídeo

Jessilane disse que não achava que Arthur deveria ter chegado à final do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 28/04/2022 às 23:24 | Atualizado em 29/04/2022 às 1:11
Notícia
X

O 'Dia 101', o reencontro oficial dos participantes do BBB 22, envolveu uma dinâmica para que eles pudessem 'lavar a roupa suja' e falar tudo que pensam na frente de todos.

Durante o jogo, o apresentador Tadeu Schmidt sorteou os nomes de alguns participantes da temporada para perguntar sobre alguns tópicos polêmicos, como quem não mereceu chegar até onde chegou. 

.

Jessilane foi a sorteada para essa pergunta e, sem medo da represália dos fãs de Arthur Aguiar, afirmou que o ator não deveria ter chegado à final.

"Não só pelo contexto do jogo, porque tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para se tornar favorito", disse. A professora afirmou que a trajetória de Douglas Silva no jogo era mais relevante do que a do campeão.

"O DG foi 8 vezes para o paredão, chegou à final e não foi campeão. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando outras pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, eu, Scooby", pontuou.

Sobre a opinião da professora, Arthur disse apenas que achava desnecessário. "É a opinião dela, tá tudo certo", comentou.

Veja o vídeo:


Tags

Autor