DIA 101 BBB 22: sem medo da 'padaria', Jessi detona Arthur Aguiar no reencontro; veja vídeo
Jessilane disse que não achava que Arthur deveria ter chegado à final do BBB 22
O 'Dia 101', o reencontro oficial dos participantes do BBB 22, envolveu uma dinâmica para que eles pudessem 'lavar a roupa suja' e falar tudo que pensam na frente de todos.
Durante o jogo, o apresentador Tadeu Schmidt sorteou os nomes de alguns participantes da temporada para perguntar sobre alguns tópicos polêmicos, como quem não mereceu chegar até onde chegou.
.
- BBB 22: Paulo André abre o jogo sobre Jade Picon
- Arthur Aguiar sobre Maíra Cardi depois do BBB 22: 'somos um só pela 1ª vez'
- DIA 101 BBB 22: selinho de Jade Picon e Paulo André e abraço em Tadeu; veja tudo o que aconteceu no reencontro dos ex-BBBs
- DIA 101 BBB 22: Jade Picon e Paulo André se beijaram? Veja o reencontro do casal mais querido do BBB 22; veja vídeo
Jessilane foi a sorteada para essa pergunta e, sem medo da represália dos fãs de Arthur Aguiar, afirmou que o ator não deveria ter chegado à final.
"Não só pelo contexto do jogo, porque tudo que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para se tornar favorito", disse. A professora afirmou que a trajetória de Douglas Silva no jogo era mais relevante do que a do campeão.
"O DG foi 8 vezes para o paredão, chegou à final e não foi campeão. Mas como a torcida dele era muito forte, acabou eliminando outras pessoas que eram muito fortes também, como Lina, como Gustavo, eu, Scooby", pontuou.
Sobre a opinião da professora, Arthur disse apenas que achava desnecessário. "É a opinião dela, tá tudo certo", comentou.