recuperação

RODRIGO MUSSI: entenda como é o tratamento do ex-BBB em clínica de reabilitação

O ex-BBB sofreu um acidente grave de carro e estava sem cinto no momento da batida

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/04/2022 às 17:49 | Atualizado em 29/04/2022 às 17:50
Notícia
X

Após receber alta do hospital em que estava internado, Rodrigo Mussi foi encaminhado para uma clínica de reabilitação, local que dispõe do 'maior e mais moderno' centro de fisioterapia robótica à 'neuromodulação'.

O ex-BBB sofreu um acidente no dia 31 de março e, desde então, se recupera das lesões. Ele ficou intubado na UTI do Hospital das Clínicas, fez hemodiálise, passou por uma cirurgia no cérebro e teve o tempo todo um quadro considerado muito grave.

Agora, a clínica que está fazendo tratamento Destinado ao atendimento de pessoas com deficiências físicas ou doenças potencialmente incapacitantes, a Rede Lucy Montoro — que é vinculada ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Universidade de São Paulo (USP).

O maior centro de reabilitação que o Sistema Único de Saúde do estado de São Paulo.

Segundo o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, a unidade onde ele permanece "tem uma estrutura de primeiro mundo". Além da gameterapia, o instituto é o único na América Latina com a tecnologia InMotion. Trata-se de um recurso importado do Canadá para estimular novas conexões dos neurônios e o aprendizado motor.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi ???? (@rodrigo.mussi)

Tags

Autor