NÃO GOSTOU

BBB 22: Filipe Ret se recusou a ir no programa da Globo após vitória de Arthur Aguiar; entenda a polêmica

O cantor declarou torcida contra o ator nas redes sociais, e causou polêmica

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 29/04/2022 às 19:58
Notícia
X

A apresentação de Filipe Ret tinha sido anunciado anteriormente na programação da Globo. O cantor iria participar do "Encontro", que também comentaria a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22. Mas acabou não aparecendo de última hora.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do EM OFF, o motivo da desistência do trapper foi por não querer comentar sobre o campeão do programa. Ele já tinha declarado publicamente torcida contra o ator.

Na última quarta-feira (27), Fátima Bernardes explicou a ausência de Filipe dizendo que ele tomou mais uma dose da vacina. E por estar sentindo alguns efeitos colaterais, resolveu não comparecer ao programa.

As informações ainda apontam que a produção do matinal ficou muito irritada com a situação. Eles tiveram que agir rapidamente para encontrar um substituto. O trapper se tornou persona non grata nos bastidores da emissora.

Filipe Ret se pronuncia sobre o assunto

Em seu perfil no Twitter, Filipe resolveu falar pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo a sua participação no "Encontro".

"Cara, sei nem o que te falar. Eu vou te dar essa mídia porque tu ta muito desesperado", escreveu compartilhando a notícia.

Nos comentários, muitos fãs defenderam que Filipe não estava se sentindo bem quando precisou ir ao programa. Mas a torcida de Arthur protestou afirmando que ele precisava aceitar a vitória do ator.

Tags

Autor