Gustavo, do BBB 22, causou polêmica por conta de uma declaração dada dentro do confinamento. Na ocasião, o brother acabou comparando uma situação da casa com Aldof Hitler na Segunda Guerra Mundial.
Isso porque os brothers conversavam sobre a migração dos brothres para o quarto Lollipo. "Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?", disparou.
Paulo André, que estava participando da conversa, repreendeu o colega de confinamento. "Que loucura, que comparação!", disse.
O gaúcho, então, voltou atrás. "Porr*, foi mal. Não queria me comparar a ele nunca... Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?", argumentou Gustavo.
Gustavo é criticado na web
Os internautas, por sua vez, não deixaram a declaração de Gustavo passar batido. "Totalmente sem noção", disse um usuário do Twitter.
Outra pessoa citou o fato de que o caso envolvendo o brother não está repercutindo tanto na mídia. "Até agora zero virais com 50k de likes sobre a falta de noção", reclamou.
"Se fosse o Arthur, os verificados criticavam, saía notícias no Instagram e era um ódio insuportável na tag. Seletividade", comparou outra pessoa.