BBB22: Após criticar Arthur Aguiar, Jessilane revela que tem sofrido ataques racistas
Jessilane disse que sua equipe irá tomar medidas cabíveis sobre os comentários
Jessilane, ex-participante do BBB 22, contou sobre as mensagens de cunho racista que vem recebendo desde o 'Dia 101' do reality show, exibido na quinta (28), na Globo. Pelo Instagram, a professora desabafou sobre o caso.
No episódio especial, Jessilane fez duras críticas à vitória de Arthur Aguiar, onde disse que ele não merecia ter chegado a onde chegou. Nesta temporada do BBB, o ator se tornou o grande campeão pelo voto do público.
Desde então, Jessi conta que o fato de ter exposto a sua opinião corroborou para que ela fosse alvo de ataques racistas na web.
"Realmente estou em paz e tranquila com o que falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa", justificou.
Jessi se pronuncia sobre comentários racistas
A ex-BBB então conta que foi informada pelos seus ADMs o cunho das mensagens que tem recebido.
"Então, nesse lugar (...), pra eles não entrarem nessa discussão, não dar palco e não responder esses comentários, a gente passa para um outro nível agora (...). Todo o nosso jurídico já está sendo acionado", disse.
"Eu continuo não lendo os comentários, continuo não acompanhando porque não me agrega, mas meus ADMs estão e todas essas pessoas serão responsabilidades", finalizou.