HATE

BBB22: Após criticar Arthur Aguiar, Jessilane revela que tem sofrido ataques racistas

Jessilane disse que sua equipe irá tomar medidas cabíveis sobre os comentários

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 01/05/2022 às 9:37
Notícia
X

Jessilane, ex-participante do BBB 22, contou sobre as mensagens de cunho racista que vem recebendo desde o 'Dia 101' do reality show, exibido na quinta (28), na Globo. Pelo Instagram, a professora desabafou sobre o caso.

No episódio especial, Jessilane fez duras críticas à vitória de Arthur Aguiar, onde disse que ele não merecia ter chegado a onde chegou. Nesta temporada do BBB, o ator se tornou o grande campeão pelo voto do público.

Desde então, Jessi conta que o fato de ter exposto a sua opinião corroborou para que ela fosse alvo de ataques racistas na web. 

"Realmente estou em paz e tranquila com o que falei, porque eu não ofendi ninguém. A única coisa que eu fiz foi expor a minha opinião, como eu já vinha fazendo no programa", justificou.

Jessi se pronuncia sobre comentários racistas

A ex-BBB então conta que foi informada pelos seus ADMs o cunho das mensagens que tem recebido.
"Então, nesse lugar (...), pra eles não entrarem nessa discussão, não dar palco e não responder esses comentários, a gente passa para um outro nível agora (...). Todo o nosso jurídico já está sendo acionado", disse.

"Eu continuo não lendo os comentários, continuo não acompanhando porque não me agrega, mas meus ADMs estão e todas essas pessoas serão responsabilidades", finalizou.

Tags

Autor