fora

POWER COUPLE 2022: corte que Adriane Galisteu deu em participante viraliza nas redes sociais; confira

A apresentadora marcou presença nas redes sociais e foi muito comentada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 03/05/2022 às 16:48 | Atualizado em 03/05/2022 às 16:59
Notícia
X

A estreia da sexta temporada do Power Couple Brasil deu o que falar a quem acompanha o reality de perto. Muitos usuários resolveram opinar sobre o início do programa nas redes sociais e um dos momentos que mais viralizou foi o 'corte' que Adriana Galisteu deu em um participante.

Em dinâmica das mulheres, que tinham como tarefa adjetivar os demais casais, Gabi Augusto colocou Daiana Araújo e Rodrigo Mila a placa de casal preguiça.

A apresentadora, então, chamou Cartolouco dentro da mansão power para fazer a mesma pergunta para saber se o jornalista estava aliado com a opinião de sua parceira. No entanto, ao invés de responder a pergunta de Galisteu, ele imediatamente falou sobre outro assunto, recebendo um corte da apresentadora.

Cartalouco: "Hoje, eu faço um ano com a Gabriela. Mozão, vem buscar seu buquê [segurando um vaso de planta] quando você voltar. Um ano do nosso primeiro beijo está aqui, ó. Te amo.". Então, Adriana logo respondeu ao moço e pediu para ele ir direto ao ponto.

"Beleza. Mas agora o assunto é sério", disparou ela. "Ô, louco, Galisteu. Me emocionei aqui", respondeu Cartolouco. O momento virou meme nas redes sociais.

Tags

Autor