BOLSO CHEIO

Quanto Arthur Aguiar já ganhou depois de vencer o Big Brother Brasil 22?

Arthur Aguiar já conseguiu multiplicar valor do prêmio do BBB 22 apenas com contratos publicitários

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/05/2022 às 19:02 | Atualizado em 06/05/2022 às 17:21
Notícia
X

Muitos são os rumores nas redes sociais de que Arhur Aguiar não está fechando contratos com grandes marcas após sua vitória no BBB 22, o que sinalizaria uma rejeição do mercado publicitário em relação ao ator.

Entretanto, tudo não passa de boatos. Segundo o apurado pela coluna de Leo Dias, Arthur tem recebido propostas e já chegou a fechar com algumas marcas, mostrando, então, um resultado positivo para o ator. Ainda de acordo com as informações obtidas, Arthur está faturando alto com seu pós-BBB 22 e já conseguiu multiplicar o valor do prêmio com os contratos fechados. 

Além dos contratos para publicidade, Arthur tem uma agenda de shows lotada e assim que saiu do BBB 22 chegou a fazer uma participação especial em um show de Luan Santana. A música deverá ser o foco de Arthur, que revelou estar focado nessa área da sua carreira.

Quanto Arthur Aguiar já ganhou após o BBB 22?

Além dos projetos que a reportagem teve acesso, Arthur ainda tem projetos que estão em sigilo. Na música, ele já revelou que gravará um DVD e uma música com o Sorriso Maroto.

Porém, com os dados atuais já é possível ter uma estimativa do valor de Arthur para o mercado: o ator já aumentou o valor do prêmio do BBB 22 em cinco vezes. Ou seja, Arthur já faturou cerca R$ 7,5 milhões.

Além disso, Arthur está com a agenda lotada de shows. Na última sexta-feira (28/4), ele participou da turnê Luan City, de Luan Santana, e tem parcerias musicais com Matheus Fernandes, Matheus e Kauan e está prestes a gravar um hit com o Sorriso Maroto.

 

Tags

Autor