Haters

Após Globo definir destino de Jade Picon, ex-BBB é detonada na web; saiba por quê

Jade Picon renovou contrato com a Globo; ex-BBB já tem destino certo na emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 09/05/2022 às 19:30
Notícia
X

A TV Globo já definiu o destino de Jade Picon: ela é a mais nova atriz do casting da emissora. As informações vieram à tona nesse domingo (8), depois que o colunista André Romano, do Observatório da Televisão, publicou que a ex-BBB renovou contrato com o canal

A notícia, claro, circulou rapidamente nas redes sociais. Apesar de muitos fãs da influencer comemorarem a renovação do contrato com Globo, outro nicho de internautas detonaram a decisão da emissora.

 

"Não é atriz, não estudou pra isso, não tem o menor carisma, vai ganhar um papel no lugar de outras atrizes que com certeza estudam desde cedo e têm muito mais talento só porque é rica e cheia de seguidores", disse um internauta no Twitter. 

"gente, sério que a globo chamou a jade picon pra atuar numa novela????? tipo????? Ok ela é linda, mas literalmente tem ATRIZES de verdade que realmente estudam e se dedicam anos pra isso precisando de uma oportunidade de reconhecimento, e simplesmente dão pra uma milionária (???)", disse outra. 

Jade Picon fala sobre futuro da relação com Paulo André

O que se sabe sobre a novela que Jade vai participar

Jade Picon vai estrear como atriz na nova novela das nove: "Travessia", de Glória Perez. A produção vai substituir "PANTANAL 2022" e já tem previsão para começar: 10 de outubro.

Ainda segundo o colunista, Jade Picon vai interpretar uma influenciadora digital. Na trama, ela vai sofrer fake news e tem que arranjar um jeito de se salvar das falsas notícias.

Tags

Autor