Recuperação

Irmão de Rodrigo Mussi desmente TV Globo sobre tratamento do ex-BBB; veja o que aconteceu

Rodrigo Mussi sofreu grave acidente de carro

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/05/2022 às 21:16
Notícia
X

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi usou suas redes sociais nesta segunda-feira (16) rebater uma informação dada pela TV Globo. A notícia foi exibida durante o "Encontro", programa apresentado por Fátima Bernardes

Diogo Mussi disse que Rodigo Mussi continua fazendo tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em São Paulo. Mais cedo, a Globo tinha informado que o ex-BBB estava em casa. 

"Informação importante: A informação dada pelo programa 'Encontro' da 'Globo' de que Rodrigo está em casa não procede. Não sei da onde tiraram essa informação, mas não é verdadeira. O Rod segue no Lucy", publicou Diogo Mussi em seu Instagram sobre tratamento de Rodrigo Mussi.

Acidente; Rodrigo Mussi

Rodigo Mussi foi internado em estado grave no dia 31 de março de 2022, depois de sofrer traumatismo craniano em um acidente em São Paulo. O fato aconteceu após o motorista de aplicativo cochilar e perder o controle do carro, chegando a bate em uma caminhão.

Rodrigo Mussi foi arremessado para fora do veículo. Ele foi internado no Hospital das Clínicas de São Paulo, mas já recebeu alta, apesar de estar em processo de recuperação. 

Tags

Autor