ACIDENTE

Pedro Scooby, do BBB 22, sofre acidente e precisa passar por tratamento especial

Tratamento de Pedro Scooby passará por processo não-convencional

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 02/08/2022 às 15:08 | Atualizado em 02/08/2022 às 15:36
Notícia
X

O ex-BBB 22 Pedro Scooby deu um susto em seus fãs e família na noite da última segunda-feira (1). Isso porque ele revelou que rompeu os ligamentos do joelho depois de sofrer mais um acidente.

O atleta emitiu um comunicado em seu perfil no Instagram, relatando o que aconteceu. "Como pode a coisa que você mais ama te machucar?! [...] ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento", escreveu Scooby.

"E calma, muita calma!!! Enfim … já já o joelho tá novo e eu de volta (de novo novamente outra vez)", disse ele. 

Tratamento de Pedro Scooby após acidente

Após comentar do acidente, Pedro Scooby também deu detalhes de como seria o tratamento ao qual vai ser submetido. "Vou fazer um tratamento com células-tronco... Espero daqui a um mês estar de volta e ficar pronto para temporada de onda gigante", começou ele.

Além disso, o ex-BBB 22 relatou que ficará de repouso para se recuperar a tempo da nova competição: "Vou para Califórnia fazer minha fisioterapia, treinar e ficar 100% de novo. Eu e joelheira vamos ficar juntinhas por um tempo".

Pedro Scooby rompe ligamento e vai passar por tratamento com células-tronco

*Com informações de Contigo

Tags

Autor