Estreia
PATROCINADORES BBB 23: com recorde de patrocínios, BBB 23 deve faturar milhões; saiba quanto
Além do recorde, o valor do prêmio também aumentou
Cadastrado por
Ana Anjos
Publicado em 04/01/2023 às 14:32
Notícia
X
Notícia
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também
diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Artigo
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do
jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Investigativa
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige
técnicas e recursos específicos.
Content Commerce
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
Análise
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados.
Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Editorial
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
Patrocinada
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Checagem de fatos
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
Contexto
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um
fato ou notícia.
Especial
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um
determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens
que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Entrevista
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e
respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do
entrevistado reproduzida entre aspas.
Crítica
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções
artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
O 'BBB 23' nem estreou e está batendo recordes. Essa edição, o programa conseguiu o maior número de patrocinadores de todas os anos, sendo dois estreantes.
Neste ano, serão 12 patrocinadores, um a mais que em 2022, quando também havia quebrado um recorde. Três das marcas possuem as cotas principais para o programa.
A cota mais cara, nomeada de Big, de R$ 105 milhões, tem três marcas. Já a Camarote, de R$ 80,2 milhões, possui quatro empresas. As cinco restantes, ficaram na Cota Brother, de R$ 15,6 milhões.
QUANTO O BBB 23 VAI FATURAR?
Com o preço da tabelas das três principais cotas, o programa deve faturar mais de R$ 710 milhões para a Rede Globo.
QUAL DATA ESTREIA O BBB 23?
Segundo o O Globo, o 'BBB 23' estreia no dia 16 de janeiro. Ainda não foi anunciado quando começa a Casa de Vidro, mas será montada em um shopping, como outras vezes.
QUANDO SAI A LISTA OFICIAL DO BBB 23?
O programa começa em uma segunda-feira (16). Geralmente, o anúncio é feito dois dias antes da estreia, sendo na sexta-feira (14). Porém, nada foi dito oficialmente ainda.
LISTA DE COTADOS PARA O BBB 23
Com a mesma dinâmica de Camarote x Pipoca, os cotados para fazer parte do Camarote do BBB são:
- Klebber Toledo;
- Bruno Cabrerizo;
- Solange Couto;
- Thiago Martins;
- Juan Paiva;
- Raphael Vicente;
- MC Guimê;
- Bruno Carneiro (Fred do canal Desimpedidos);
- Luíza Tomé;
- Carol Nakamura;
- Rafael Infante;
- Sophia Abrahão;
- Ricky Tavares;
- Hortência Marcari;
- Paula Fernandes;
- Ana Hikari;
- Arthur Zanetti;
- Marcella Rica;
- Pedro Novaes;
- Rômulo Arantes Neto.
Lembrando que existe uma multa de quebra de contrato de confidencialidade do BBB, no qual os participantes não podem revelar se estão de fato dentro do reality.
BBB 23: TADEU SCHMIDT revela grande MUDANÇA no BIG BROTHER BRASIL