DISCURSO ELIMINAÇÃO BBB 23: confira o discurso de TADEU na eliminação de PAULA ontem (14); veja vídeo completo
A Paula foi a quarta eliminada do programa com uma alta porcentagem, o que surpreendeu o público nas redes sociais
O discurso de Tadeu Schmidt foi um dos destaques dentro e fora do BBB 23. A quarta eliminação do programa foi anunciada na noite dessa terça-feira (14).
O resultado do paredão surpreendeu o público, que não esperava a saída de Paula com 72,5% dos votos. A altíssima rejeição ainda está sendo entendida pelos internautas.
Durante o discurso, Tadeu chamou a atenção dos grupos, que precisam terminar. Além disso, reforçou o quanto os participantes precisam de espontaneidade e se colocar ainda mais no jogo.
DISCURSO DO TADEU NA ELIMINAÇÃO ONTEM (14)
Tadeu começou o discurso reforçando que se formou dois grupos precoces na casa, e que não existe intimidade entre eles para isso.
"Dois grupos tão grandes, formados tão precocemente, antes que os integrantes pudessem se conectar com mais profundidade, tinha que dar nisso. Vários laços são frageis, são facilmente quebrados. Tem gente que está no mesmo grupo e visivelmente não combina".
Ele falou ainda que apesar da força do grupo, a responsabilidade de ser eliminado do programa é individual.
"Independentemente disso, o jogo deu muito errado para um dos lados essa semana. Não é que foram dois do mesmo time para o paredão, nem foram três, foram quatro! Quatro do mesmo grupo no paredão, isso nunca aconteceu e dificilmente vai se repetir".
Ele falou ainda que neste paredão não terá uma resposta porque todos são do mesmo grupo.
"Quem dessa casa jogou mal? O que é jogar bem? O que é jogar? Fazer alianças? Prever votos? Fazer alianças? Se preparar para qualquer alternativa? Tudo isso é jogar e todo mundo está jogando. Mas quem fez uma jogada de mestre até agora?".
No fim, Tadeu reforçou o quanto a espontaneidade é importante para o programa. E a pessoa precisa aproveitar as oportunidades para se jogar no game.
"Não dá para forçar a barra, forçar uma situação para fazer algo marcante, não dá, porque vai ficar forçante. Espontaneidade e autenticidade são fundamentais nessa casa. Se você faz só para aparecer, só para fazer VT, todo mundo percebe".
"Mas tem que aproveitar as oportunidades. Não pode ficar se escondendo. Pode ser um gesto simples, uma decisão inesperada, surpreendente, que vocês aí nem percebam, mas quem está assistindo diz: não acredito, que demais!".
"Pior, e se eu dissesse que hoje saem dois? Como ter uma resposta? E se eu dissesse que saem três? Essa casa ainda tem muita gente. Mas quem sai hoje é só você, Paula", finalizou.