BBB 23

GSHOW ENQUETE BBB 23 UOL ATUALIZADA AGORA: COMO ESTÁ A VOTAÇÃO DO BBB 23? Saiba quem sai do BBB 23 e acompanhe resultado parcial do paredão do BBB 23

Domitila Barros, Fred Nicácio e Gustavo "Cowboy" estão no paredão de sábado do BBB 23

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 24/02/2023 às 4:12
Notícia
X

Ontem começou a "Semana Turbo" do BBB 23. A primeira etapa foi uma chamada do "Big Fone" na tarde desta quinta-feira (23). Quem atendeu foi o MC Guimê, que ganhou o "Pode Supremo" no Big Brother Brasil.

O QUE É PODER SUPREMO DO BBB 23?

O "Poder Supremo" do BBB 23 permite que o participante mude qualquer movimento do programa. Inclusive, sair do paredão. Quem ganhou essa condição foi o MC Guimê, que atendeu o "Big Fone" nesta quinta.

QUEM VENCEU A PROVA DO LÍDER DO BBB 23?

Sarah Aline venceu a prova do líder do BBB 23 na noite desta quinta-feira (23). Ela chegou na fase final da da disputa junto com Antônio "Cara de Sapato" e Ricardo "Alface".

VEJA COMO FOI A PROVA DO LÍDER DO BBB 23 HOJE (23/02)

COMO FOI FORMAÇÃO DO PAREDÃO DO BBB 23?

Após vencer prova do líder do BBB 23, na noite desta quinta, Sarah Aline foi obrigada a indicar um participante para o paredão. Ela escolheu Antônio "Cara de Sapato".

De contragolpe, "Cara de Sapato" indicou Fred Nicácio para o próximo paredão do BBB 23. Já a votação coletiva apontou Domitila Barros para a berlinda.

Dono do "Poder Supremo" do BBB 23, MC Guimê tirou "Cara de Sapato" do paredão e colocou Gustavo "Cowboy".

O QUE ACONTECEU NO BBB 23 HOJE (23/02)?

  • MC Guimê atendeu ao "Big Fone" na tarde desta quinta-feira no BBB 23 e ganhou o "Poder Supremo".
  • Sarah Aline é a nova líder do BBB 23.
  • Paredão foi formado com Domitila Barros, Fred Nicácio e Gustavo "Cowboy".

QUAL É A DINÂMICA DA SEMANA DO BBB 23?

Até a próxima terça-feira (28), dois participantes irão deixar o BBB 23. No sábado (25), após a eliminação, o "Big Fone" vai tocar ao vivo. Quem atender está imune e indica um participante para o paredão.

No domingo, as provas do líder e anjo serão disputadas no BBB 23. Além disso, terá formação de paredão, além da prova bate e volta. Na terça, a tradicional eliminação.

VEJA RESULTADO PARCIAL DO PRÓXIMO PAREDÃO DO BBB 23

Assim que a enquete tradicional enquete do BBB 23 foi lançada no Uol, Gustavo Cowboy disparou como o mais votado. De acordo com o resultado parcial, ele deve ser eliminado no próximo sábado (25) com pouco mais de 60% dos votos. 

Em seguida, Fred Nicácio e Domitila Barros aparecem com cerca de 20% e 15% dos votos da próxima berlinda do BBB 23. Vale ressaltar que próximo eliminado deixa o reality show no sábado (25).

BBB 23: QUEM VOCÊ QUER ELIMINAR NO PAREDÃO SURPRESA DO BIG BROTHER?

*É importante saliente que as enquetes do Uol e NE10 não possuem caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo.

Tags

Autor