BBB 23: MC GUIMÊ e CARA DE SAPATO podem ser PRESOS depois de acusações de assédio? Confira
No momento do ao vivo da noite da quinta-feira (16), MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 por contrariarem regras do programa
Nesta quinta-feira (16), MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do Big Brother Brasil 23 depois de contrariarem regras do programa.
Na última festa do líder, os dois participantes tiveram comportamentos impróprios com Dania Mendez, mexicana que entrou na casa por um intercâmbio de realities.
Os acontecimentos da festa levantou denúncias de assédio contra o funkeiro e o lutador. Com a repercussão, a polícia já começou a apurar possível crime de importunação sexual.
Leia nesta matéria:
- Acusação de assédio contra MC Guimê
- Acusação de assédio contra Cara de Sapato
- Guimê e Sapato podem ser presos por importunação sexual?
ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO CONTRA MC GUIMÊ
Durante conversa com Cara de Sapato e Dania, Guimê estava acariciando as costas da participante de modo que a deixou incomodada, até tirar as mãos do funkeiro de suas costas.
Guimê persistiu e tentou abraçar a mexicana logo em seguida.
Em outro momento da noite, o MC foi flagrado colocando as mãos nas nádegas de Dania, que percebeu e tirou a mão de Guimê novamente.
Além disso, enquanto Bruna Griphao pediu para o funkeiro beber água para amenizar os efeitos do álcool, Guimê tentou dar um selinho na participante.
ACUSAÇÃO DE ASSÉDIO CONTRA CARA DE SAPATO
Além do comportamento de MC Guimê, Cara de Sapato também foi acusado de passar do ponto com a nova participante.
O lutador foi flagrado roubando um selinho da mexicana, que ficou visivelmente desconfortável.
Em outro momento, quando Dania já estava se preparando para dormir, Cara de Sapato percebeu investindo na mexicana, enquanto ela aparentava estar incomodada.
Depois desses episódios, Marvvila e Domitila aconselharam Dania a falar caso ela se sinta desconfortável com o comportamento dos brothers.
GUIMÊ E SAPATO PODEM SER PRESOS POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL?
A Polícia do Rio de Janeiro já informou que foi aberto um inquérito para apurar se MC Guimê e Cara de Sapato cometeram o crime de importunação sexual no programa.
"A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos", comunicou a Polícia Civil em nota.
A importunação sexual é considerada crime no Brasil desde 2018. Qualquer prática que tenha cunho sexual realizada sem o consentimento da vítimas e seja feita para satisfazer o próprio prazer ou de terceiros é um ato libidinoso.
De acordo com o Código Penal, a punição prevista para quem comete importunação sexual é de um a cinco anos de reclusão.
BBB 23: veja o momento que TADEU anuncia ELIMINAÇÃO de GUIMÊ e CARA DE SAPATO: