ENQUETE BBB 23 ATUALIZADA: Quem sai do BBB neste domingo (23)? Descubra quem o público vai eliminar
Veja quem pode ser eliminado no último paredão do Big Brother Brasil 23
Quem vai dizer adeus ao sonho? Contando os dias para a grande final, o Big Brother Brasil 23 (BBB 23) elimina o último participante da temporada.
Este paredão é formado por:
- Larissa,
- Aline e
- Bruna
*OBS: Amanda já está garantida na final por vencer a prova do finalista
Leia Também
- Enquete BBB: veja quem sai do BBB 23
- BBB: veja enquete e quem sai do BBB 23
- ENQUETE PAREDÃO BBB 23: QUEM VAI PARA A FINAL DO BBB? Parcial UOL revela VOTAÇÃO ACIRRADA no ÚLTIMO PAREDÃO do BBB 23
- GSHOW VOTAÇÃO BBB 23 ENQUETE ATUALIZADA AGORA PORCENTAGEM HOJE: Quem deve ser a ÚTIMA ELIMINADA do BBB 23 Larissa, Bruna ou Aline? Veja ranking
ÚLTIMO PAREDÃO é FORMADO; 1ª FINALISTA já foi DEFINIDA
PARCIAL UOL ATUALIZADA
Segundo a enquete promovida pelo Portal UOL, Bruna deve ser eliminada do BBB 23.
Veja porcentagens abaixo:
- Bruna Griphao: 43,42%
- Larissa: 41,26%
- Aline: 15,32%
Quem deve ser o último eliminado do BBB 23?
É importante salientar que votação do NE10 não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo.
Acompanhe em TEMPO REAL a FORMAÇÃO DO PAREDÃO e ELIMINAÇÃO
COMO VOTAR NO GSHOW?
- Escolhendo o seu participante para tirar do reality, é essencial criar uma conta Globo, podendo ser feita usando um e-mail, dados do Facebook ou Google.
- O cadastro possibilita o usuário de votar nessa e em outras enquetes do programa, até mesmo em futuras edições.
- O voto pode ser feito tanto pelo celular - Android ou iOs - quando pelo computador e outros equipamentos eletrônico que tenham acesso à internet.
- Após criar a conta no Gshow, o usuário deve clicar no banner que dá acesso à enquete de votação ou em 'vote agora'.
- A partir disso, é só escolher o participante que deseja eliminar, depois marque a verificação de segurança 'Sou humano' e, em seguida, confirmar o voto.
- Também existe a opção de "Votar Novamente", para votar quantas vezes o internauta desejar.