Quem foi eliminado do BBB 24 ontem (06/02)? Saiba resultado e porcentagem do Paredão
Confira o resultado do 7º paredão do BBB 24, porcentagens e discurso de Tadeu Schmidt

Disputando o sétimo paredão do BBB 24, Juninho foi o último eliminado do reality, berlinda que teve seu resultado anunciado na noite de terça-feira (6).
O motociclista disputava com Alane, Beatriz e Isabelle a preferência do público para permanecer na casa, sendo esta a primeira votação para eliminar um participante na edição.
Isso porque as votações dos paredões anteriores no BBB 24 seguiam uma nova dinâmica: o público deveria votar para salvar seu favorito. Saiba a seguir as porcentagens e como foi o discurso de Tadeu Schmidt antes da eliminação de Juninho.
Qual foi a porcentagem do 7º paredão do BBB 24?
As porcentagens do último paredão foram as seguintes:
- Juninho - 60,35%
- Alane - 36,64%
- Beatriz - 1,95%
- Isabelle - 1,06%
Discurso de Tadeu Schmidt
"Quando eu terminar, seremos 18. Quantas vezes na sua vida você não discutiu e pensou: 'Se todo mundo visse isso, todo mundo me daria razão'. Só no BBB tem tudo gravado. Dessa vez, tudo se encaminhou para formar esse julgamento", iniciou Tadeu durante seu discurso.
O apresentador também deu a entender que não houve nenhum assédio da parte de Juninho em relação a Alane: "Quem sair é quem está errado. Será? Será que é tão simples assim? Agora, chegando o momento decisivo, é hora de fazer uma reflexão: você usou as palavras corretas? Você tem certeza do que está falando, do que está defendendo?".
"Quando o jogo é sério, não dá para fazer um movimento tão importante sem a absoluta certeza. Se alguém tivesse jogado fora das regras, esse paredão nem estaria acontecendo. A gente já teria tomado alguma atitude. Esse é um duelo que não tem um vencedor óbvio. Mesmo assim, depois de ontem, a votação balançou, mas quem foi considerado deselegante e vai embora é você, Juninho", finalizou.