MODA

OUTONO INVERNO 2022: conheça as cores que são tendência para looks arrasadores, de acordo com a Pantone

Temporada de Outono Inverno 2022 foge do preto e marrom e está super colorida

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/05/2022 às 20:48 | Atualizado em 05/05/2022 às 15:08
Notícia
X

O período mais frio do ano já deu as caras no Brasil e é sinônimo de elegância nos looks. As peças pesadas, como os clássicos sobretudos, dominam os guarda-roupas, seja para os looks do dia-a-dia, para o trabalho ou para a balada.

Entretanto, além da mudança no estilo das peças, também vemos novas cores em alta para o Outono Inverno. E engana-se quem pensa que a estação mais fria do ano pede só tons de marrons e preto. O Outono Inverno nunca foi tão colorido!

Recentemente, a Pantone, empresa conhecida por seu sistema de cores e largamente utilizado como padrão para desenvolvimento de tecidos, lançou suas apostas para o Outono Inverno 2022/2023, com base nos desfiles da Semana de Moda de Nova York.

A empresa definiu dez cores tendências que devem marcar as produções da temporada. Os especialistas da empresa explicam que as cores "refletem nossos estilos de vida hibridizados e nossos anseios contraditórios". 

“As cores para o Outono/Inverno 2022/2023 contrastam nossos desejos contraditórios em busca de calma e conforto com uma energia vitalizadora, através de cores com gamas repousantes e restauradoras, em total convivência com tons exuberantes”, disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

Confira as dez cores escolhidas pela Pantone para o Outono Inverno 2022/2023:

Reprodução/Pantone
Cores escolhidas pela Pantone como tendências do Outono Inverno 2022/2023 - Reprodução/Pantone

Tags

Autor