MODA

Conheça Ariela Soares, a modelo baiana que estrelou clipe de Taylor Swift e Ed Sheeran

Ariela Soares tem consolidado sua carreira internacional na moda junto a grifes de primeiro escalão

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 03/06/2022 às 8:32
Divulgação/Assessoria
A modelo brasileira Ariela Soares desembarca no Brasil para o SPFW - FOTO: Divulgação/Assessoria

A neotop baiana Ariela Soares (ARO Model), de 27 anos, desembarca no Brasil, onde prepara-se para estrelar desfiles da São Paulo Fashion Week, que acontece até sábado (04), na capital paulista.

Atuando desde os 13 anos de idade, a modelo brasileira foi recentemente destaque do videoclipe "End Game", de Taylor Swift e Ed Sheeran.

A bela é presença aguardada na apresentação das grifes Weider, Boldstrap e Ponto Firme, entre outras. Antes do sucesso na moda, Ariela chegou a trabalhar como secretária, até despontar no mercado internacional.

Hoje, coleciona trabalhos para grifes do primeiro escalão, como Marc Jacobs, Jean Paul Gaultier e Armani, entre diversas outras, além da Skims – de Kim Kardashian, para a qual posou para campanha de underwear.

Ariela também já posou para Ellen Von Unwerth e atuou nos mais disputados mercados da moda internacional: Itália, França, Estados Unidos, entre dezenas de outros destinos.

Em paralelo à carreira meteórica na moda, dedica-se à realização de ações para profissionalização de jovens em vulnerabilidade social.

Comentários

Últimas notícias