ESTÉTICA

Qual o segredo do bumbum de Gretchen? Conheça o procedimento que já é queridinho das celebridades brasileiras

Para Gretchen, os procedimentos realizados no bumbum elevam a autoestima e a fez se sentir ainda mais confortável consigo mesma

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 13/06/2022 às 13:14 | Atualizado em 08/08/2022 às 9:28
Notícia
X

Com 63 anos de idade e mais de 46 de carreira, Gretchen, artista brasileira reconhecida como rainha dos memes e do rebolado, vem chamando a atenção nas redes sociais. Isso porque, a cantora segue apresentando, em fotos e vídeos, um bumbum de dar inveja e que vem recebendo curtidas e holofotes por onde passa.

O segredo está nas mãos de Natasha Ramos, especialista em estética, conhecida como Dra. Bumbum. Em parceria com o farmacêutico, Higor Guerim, Ramos desenvolveu o método Round Glúteo, procedimento estético que empina, modela e melhora celulite e imperfeições das nádegas.

O procedimento é realizado por Gretchen a cada 15 dias. “Eu acredito que tratamentos estéticos são mimos e cuidados que demonstram o quanto eu me amo e me quero bem”, comenta Gretchen que apesar de já ter visto os resultados do método logo nas primeiras sessões, não deixa de realizar exercícios físicos regularmente e ingerir muita água no dia-a-dia.

“Estar sem celulite e flacidez sem precisar fazer cortes pelo corpo é um dos grandes benefícios dessa tecnologia. Além disso, a partir do momento que eliminamos o que não faz com que a gente se sinta confortável, a autoestima aumenta e melhoramos algo que vai além da aparência”, complementa.

Além de Gretchen, outras celebridades já aderiram ao procedimento, que é rápido, eficaz e seguro, como Paolla Oliveira, Claudia Raia, Juju Salimeni, Virgínia Fonseca, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Carolina Ferraz, entre outros.

O Round Glúteo vem ganhando cada vez mais adeptos pelo resultado satisfatório sem a necessidade de cirurgias plásticas invasivas. “O procedimento é feito através de uma injeção de bioativos na região dos glúteos, sendo comprovadamente eficaz no tratamento da flacidez e revolucionário no mercado”, explica Natasha Ramos.

Quanto custa a sessão de Round Glúteo?

Cada sessão custa R$ 4 mil e a aplicação acontece quinzenalmente, com resultados alcançados em, aproximadamente, seis meses contínuos.

“Apesar de muitos acreditarem que estética não tenha relação com a saúde, seus efeitos, além de cuidarem do seu corpo, fortalecem e aumentam a autoconfiança, que é essencial para uma qualidade de vida cada vez melhor”, finaliza a profissional.

Tags

Autor