pegou fogo!

POWER COUPLE BRASIL: Brenda Paixão e Matheus Sampaio comemoram vitória e geram discussão com participantes na Mansão Power

O volta deu o que falar na Mansão Power

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 20/05/2022 às 10:51 | Atualizado em 20/05/2022 às 10:52
Notícia
X

Na noite desta quinta-feira (19), Dinei e Erika foram eliminados do reality show. Deste modo, os casais Brenda e Matheus e Baronesa e Rogério voltaram para o confinamento. No entanto, o primeiro casal deu o que falar ao voltar, pois acabaram gerando uma discussão com Nahim e Andréia.

Assim que retornaram para a casa do "Power Couple Brasil", a ruiva e seu companheiro comemoraram: "dois passos para o sucesso". Logo em seguida, Matheus começou a gritar, pular e dançar. Mas, o local pegou fogo quando, na direção de Nahim, ele disparou: "Pelo menos parte do público a gente conseguiu conquistar". Na mesma hora, o cantor começou a xingar o colega de confinamento.

Andréia, esposa do músico, começou a reclamar dizendo para ele não continuar com as brigas. Ela também afirmou que o participante 'quer levantar bandeira". Em seguida, o cantor diz: "Se quiser ir para DR comigo, eu vou!". No entanto, Matheus afirmou que retornou para tirar o sossego do artista.

Na sequência, a briga ficou focou em Brenda e Hadad. Ela tinha escutado algo dito por ele e rebateu no mesmo momento. "Olha só, Hadad! Quando tu ticer coragem de falar na minha frente o que tu fala nas minhas costas tu opina em alguma coisa aqui. Quando eu estava no quarto 'aurora boreal' e estava do lado com Ivy e Nandinho, eu ouvi muito bem você falando meu nome e ela falou com maldade", disse.

 

Ela ainda seguiu falando contra o participante. "Acha que eu sou palhaça. Ainda veio aqui me desejar boa sorte. Seja verdadeiro antes de querer se meter na briga dos outros", disse a ruiva. Na mesma hora, Hadad rebateu: "Você é maldosa mesmo! É isso aí". Ela, por sua vez, replicou: "Não falo sozinha, falo na cara, diferente de você.

Matheus, então, entrou para defender a sua esposa. "Seja verdadeiro igual o Mussunzinho foi, que não veio dar boa sorte... É falsidade, irmão. É falsidade o que você fez", disparou.

Tags

Autor