TRETA

Quem desistiu do Power Couple 2022? Record se pronuncia sobre saída de Rogério e Baronesa; veja o que aconteceu

Power Couple viveu uma tremenda de uma briga generalizada na madrugada desta sexta (27); Record precisou intervir

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/05/2022 às 18:31 | Atualizado em 27/05/2022 às 21:40
Notícia
X

Baixaria! O clima do Power Couple Brasil 2022, na RecordTV, ficou tenso na madrugada desta sexta-feira (27). Isso porque, logo após a eliminação de Nahim e Andreia Andrade com 18,13% dos votos, Rogério Alves e Cláudia Baronesa voltaram à Mansão Power causando.

Rogério chegou na casa alfinetando seu colega de confinamento Cartolouco, com quem mantinha uns desafetos. Os dois, inclusive, quase partiram para agressão física logo depois que o pai de MC Gui quebrar a janela do Quarto Power, para invadir o cômodo de Cartolouco.

O que disse a Record sobre a saída de Rogério e Baronesa?

Depois do ocorrido, a RecordTV se pronunciou sobre o assunto. A coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, confirmou que Rogério Alves e Cláudia Baronesa desistiram do Power Couple Brasil 2022, mas disse que outros detalhes sobre o assunto só serão divulgados ao vivo na noite desta sexta-feira (27) pela apresentadora Adriane Galisteu.

Briga generalizada; entenda

Rogério Alves e Cláudia Baronesa já estão em casa, segundo apurou a coluna. Pessoas próximas ao casal disseram que logo após a briga generalizada os dois voltaram para casa onde moram em São Paulo.

Reprodução/Instagram
Cartolouco e Rogério brigam no Power Couple Brasil - Reprodução/Instagram

Antes, o pai de MC Gui chegou a jogar um vaso de planta na janela do quarto de CartoloucoGabi Augusto na Mansão Power. Ao perceber a investida de Rogério, o casal se afastou da janela para não serem atingidos.

Rogério e Baronesa depois da situação pediram apoio psicológico e, em seguida, pediram para sair do programa. 

Tags

Autor