Briga generalizada

POWER COUPLE 2022: Hadballa expulso? Ex-'BBB' dá 'encoxada' em Matheus Sampaio; entenda a confusão

O treinador xingou o ex-'Brincando com o Fogo'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 28/05/2022 às 17:30
Notícia
X

O 'Power Couple Brasil' é um reality de muitas tretas e confusões. Uma delas levou a desistência do casal Rogério e Baronesa.

Agora, Hadballa se envolveu em uma briga com Matheus Sampaio. Irritado com a situação da casa, o treinador foi para cima do influenciador, mas não houve agressão física.

Entretanto, um fator chamou atenção. Matheus tem mania de rebolar quando está discutindo, inclusive já sofreu ataques homofóbicos de Nahim.

Por isso, Hadballa "pede" para Matheus rebolar e ele atende. Porém, no momento que ele mexeu a bunda, o ex-'BBB 20' "encoxou" o rapaz para simular um ato sexual.

“Eu vou ser teu pior pesadelo aqui dentro. Eu vou engolir tua alma aqui dentro e tu não vai ter paz. Balança o rabinho pra mim? Balança! Eu gosto mais, faz”, falou Hadballa.

Hadballa foi expulso?

Apesar do gesto simular algo sexual e até podendo ser consideram um abuso sexual, a equipe ainda não se pronunciou.

Porém, Matheus conversou com sua amada, Brenda, sobre o momento: “Eu quero saber só se o que o Hadballa fez, não foi agressão ou abuso sexual, né? Porque ele queria me comer de qualquer jeito. Eu queria entender, queria saber qual é o critério”.

Tags

Autor