treta

POWER COUPLE 2022: briga entre Karol e Brenda rende ofensas, água na cara e prato quebrado; confira o vídeo

A treta aconteceu após a formação da DR

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 09/06/2022 às 7:41 | Atualizado em 09/06/2022 às 13:25
Notícia
X

Depois da formação da quinta DR do "Power Couple Brasil", Brenda Paixão e Matheus Sampaio brigaram com Mussunzinho e Karol, o que rendeu uma enorme treta. A confusão foi tão intensa que os participantes precisaram ser separados para evitar o contato físico.

Enquanto Karol e Mussunzinho preparavam uma refeição, Brenda e Matheus se aproximaram e começaram as provocações. "Bundão, seja homem e chama ela de burra na cara dela. Bundão, peidão", disparou Matheus.

A discussão prosseguiu com Matheus e Mussunzinho trocando palavrões. Enquanto isso, a ruiva chamou Karol de falsa e a relembrou um episódio dentro da Mansão Power. "Tu me chamou de fingida e disse que não chamou. Foi admitir depois quando Rogério e Baronesa estavam aqui". A loira, por sua vez, rebateu: "Rogério falou de remédio, seu lixo".

Em um momento da confusão, a ruiva perde a cabeça e joga água em Karol. "Tá aqui, ó. Tá com o sangue muito quente", gritou. A loira, então, se descontrola e parte para cima de Brenda, mas é impedida por amigos. Em algum momento, ela tenta arremessar um prato na rival, mas acaba se machucando.

Durante a briga, Mussunzinho também tentou ir para cima de Brenda, porém foi contido por Hadballa, que pediu constantemente para o participante se acalmar.

Votação suspensa?

A votação para eliminar mais um casal na 5° DR do Power Couple está suspensa! Após denúncias de internautas, a emissora Record Tv decidiu suspender a votação. Veja o que se sabe!

Tags

Autor