punição

POWER COUPLE 2022: Adriane Galisteu aparece de surpresa para informar punição aos participantes; entenda

Apresentadora do programa fez questão de aparecer na TV da casa e informar sobre punições

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/06/2022 às 17:14 | Atualizado em 14/06/2022 às 17:14
Notícia
X

Apresentadora do Power Couple Brasil sexta edição, Adriane Galisteu apareceu de surpresa para os jogadores nesta terça-feira (14) e falou sobre o cancelamento da última DR.

"Na última quarta-feira (8), tivemos aquele contratempo que acabou causando o cancelamento da D.R., né? Foi um mal-entendido, mas, para evitar qualquer problema futuro, eu preciso avisar uma coisinha para vocês", começou ela.

Deixando claro que a punição seria aplicada caso aconteça a mesma conversa da última formação, a apresentadora deixou os jogadores avisados sobre o assunto.

"A partir de agora, se nós percebermos qualquer tentativa de comunicação do casal power com outros casais sobre o uso do poder, ou caso o assunto da conversa não fique claro para nós, vai rolar punição", prometeu Adriane.

Power Couple: Mussunzinho e Karoline Menezes

Sendo proibido no programa a formação de voto por casais na DR, a fofoca aconteceu durante um dos intervalos do programa ao vivo, quando Karol e Mussunzinho ainda não haviam votado.

Como Anne e Pe Lanza eram o casal power da semana, tinham um poder decisivo nas mãos, os dois poderiam mudar a dinâmica do quadro. O áudio do falatório não foi captado pela produção e a DR cancelada.

ENQUETE POWER COUPLE 2022: qual o casal mais odiado do programa?

Tags

Autor