Power Couple Brasil

ENQUETE POWER COUPLE 2022 UOL ATUALIZADA: Qual casal sai do 'Power Couple' hoje? Confira porcentagem

Os casais esperam a votação do público para saber quem será o eliminado da semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 23/06/2022 às 13:45 | Atualizado em 23/06/2022 às 13:50
X

Na noite da quarta-feira (22), todos os participantes do Power Couple Brasil 2022 tiveram que realizar a formação da sétima DR do programa. Três novos casais disputam por mais uma permanência no reality show, dependendo da votação do público.

Os casais que se encontram na berlinda desta semana são: Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Brenda Paixão e Matheus Sampaio; Anne Duarte e Pe Lanza.

A eliminação de uma das duplinhas ocorre ainda na noite desta quinta-feira (23), durante a exibição do programa ao vivo.

>> POWER COUPLE 2022: após briga e expulsão, Rogério e Cartolouco conversam; veja vídeo

QUAL CASAL DEVE SAIR HOJE?

Segundo a enquete disponibilizada pelo site UOL, Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão sendo os favoritos para continuar na disputa pelo prêmio final. O casal ocupa o primeiro lugar, com 61,97% dos votos.

O casal que se encontra em segundo lugar na enquete de favoritismo do público é Adryana Ribeiro e Albert Bressan, com 24,62% da votação.

Anne Duarte e Pe Lanza estão em terceiro lugar na enquete, com o total de 13,40% da porcentagem. Por causa disso, o casal corre grandes riscos de ser eliminado.

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta quinta-feira (23) às 13h40.

É importante lembrar que o esquema de votação do Power Couple é um pouco diferente. O público deve votar naquele casal que deseja salvar, por isso, a dupla que estiver com menos votos será eliminada do programa.

Quem você acha que é o casal favorito a vencer o Power Couple Brasil? Assista ao vídeo e saiba mais:

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Qual casal deve ficar no Power Couple? 

Tags

Autor