competição

POWER COUPLE: Matheus desabafa com Brenda após PROVA DOS CASAIS; veja o que aconteceu

Matheus Sampaio falou para sua companheira que estava "em uma semana ruim" e disse afundar os dois sem querer

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/06/2022 às 20:48
Notícia
X

Parece que Matheus Sampaio ficou bastante abalado após enfrentar mais uma Prova dos Casais na mansão power. O rapaz desabafou com sua companheira Brenda e disse que estava "afundando".

Adriane Galisteu ainda não tinha divulgado aos participantes quem conseguiu concluir a Prova dos Casais, mesmo assim, o influenciador reparou que seu desempenho no local não foi tão bom quanto os outros.

"Aceitar o meu desempenho é difícil, eu nunca tive uma semana tão merda quanto esta. Eu só fiz cagada", resmungou o empreendedor. "Todo mundo aqui é passível de erro, você acha que ficar criticando desse jeito vai ajudar em alguma.

"Você tem que entender que isso está me pesando, eu sei que é um jogo de casal. Esta semana, se você for colocar na balança, quem afundou quem? Eu afundei você", insistiu Sampaio.

Quem ganhou a Prova dos Casais?

O casal vencedor da prova foi Luana e Haddad. Além disso, dois casais já estão na DR do programa: Brenda e Matheus (último lugar na prova) e Hadbala e Eliza (pior saldo) inauguraram a berlinda da semana.

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Qual o casal mais odiado?

Tags

Autor