FRAUDE?

POWER COUPLE: Briga entre Mussunzinho e Hadson expõe fraude da Record TV para definir casal vencedor; veja

Hadballa revelou acordo da produção da Record TV com participantes para definir vencedor: 'Fez acordo'; veja

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 01/07/2022 às 14:45 | Atualizado em 01/07/2022 às 15:13
X

TRETA! Uma briga entre Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa e Mussunzinho no Power Couple Brasil 2022 teria exposto um esquema para beneficiar casal da competição.

Durante a discussão que ocorreu entre a noite da quinta-feira (30/6) e madrugada desta sexta-feira (1º), após a DR e eliminação do programa, um dos participantes do programa fez uma forte revelação sobre a produção da Record TV.

A treta começou depois que o casal Karol e Mussunzinho decidiu tirar R$ 10 mil do saldo do casal Hadballa e Eliza como herança da DR. O ex-BBB, se irritou com a decisão e a dupla começou a discutir.

Mussunzinho falou que Hadson teria contado sobre um um acordo feito pela emissora para definir o casal campeão, antes mesmo da final do reality show.

..

CASAL 'BRETHEUS' CAMPEÃO? BRENDA E MATHEUS CAMPEÕES DO POWER COUPLE?

De acordo com Mussunzinho, o ex-BBB Hadballa teria recebido uma proposta de uma mulher chamada 'Sylvinha', da assessoria do casal Matheus Sampaio e Brenda Paixão, o 'Bretheus', antes de serem confinados na Mansão Power.

Segundo o filho de Mussum, Hadbala contou que uma pessoa chamada de 'Sylvinha' ficaria com 40% do valor e a produção da Record TV firmaria o casal 'Bretheus' como vencedores do Power Couple Brasil 6. Hadballa teria recusado a proposta por não achar justo.

"Ele trouxe várias coisas de fora... Fez acordo", iniciou ele.  "Ele que me falou. 'Me chamaram para fazer o mesmo acordo e eu não achei justo'. Para ganhar o programa com 40%", completou.

veja vídeo

 

Tags

Autor