Reality

POWER COUPLE ENQUETE UOL 2022 ATUALIZADA: Quem continua no Power Couple Brasil? Resultado parcial da ENQUETE UOL mostra como está votação; veja porcentagens

Eliza e Hadballa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana e Albert formam a 9ª DR do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 07/07/2022 às 13:52
X

Na reta final da competição, a 9ª DR do Power Couple Brasil foi formada na noite dessa quarta-feira (6) e deixou três casais na berlinda disputando a preferência do público em mais uma votação para decidir quem continua no jogo.

Nesta semana, estão na berlinda Eliza e Hadballa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Adryana e Albert.

..

Reprodução/Instagram
Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Hadballa e Eliza formam a DR da semana no Power Couple Brasil 2022 - Reprodução/Instagram

Veja como estão as porcentagens e saiba como está a votação atualizada nesta quinta-feira (7), segundo a enquete realizada pelo portal UOL

PARCIAL DA ENQUETE UOL: COMO ESTÁ A VOTAÇÃO DO POWER COUPLE? QUEM VAI SAIR DO POWER COUPLE?

..

Atualizado às 13h40 desta quinta-feira (7), o resultado parcial da ENQUETE UOL mostra que o casal menos votado, e, portanto, com mais chances de sair do programa, é Eliza e Hadballa, com 10,09% dos votos.

Adryana e Albert seguem como o segundo casal menos votado pelo público, com 29,98%.

O casal mais votado para continuar no jogo é Brenda e Matheus, com 59,93% dos votos até o momento.

No momento da consulta, a enquete UOL tinha um total de 2695 votos.

ENTENDA COMO FOI FORMADA A DR DA SEMANA NO POWER COUPLE BRASIL 2022

QUEM É O CASAL POWER DO POWER COUPLE BRASIL?

O casal Karol Menezes e Mussunzinho mandaram muito bem na Prova dos Casais e são o Casal Power da semana. Eles tiveram direito ao domínio dos poderes e algumas regalias na competição.

QUE HORAS É EXIBIDO O POWER COUPLE BRASIL? HORÁRIO POWER COUPLE

Sob o comando de Adriane Galisteu, o Power Couple Brasil 6 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45; e aos sábados, às 22h30, na tela da Record TV. A disputa dos casais também pode ser assistida pelo PlayPlus.

ENQUETE NE10: QUEM VOCÊ QUER QUE FIQUE NO POWER COUPLE?

A votação na enquete do NE10 tem caráter opinativo e não científico. Os resultados não serão considerados pela emissora Record TV. A votação oficial da DR do Power Couple ocorre no PortalR7.

Tags

Autor