Eliminação

R7 COM POWER COUPLE VOTAÇÃO DE HOJE (07/07): a poucas horas da eliminação, UOL mostra porcentagem extraordinária e já aponta quem está saindo; veja resultado parcial

Votação na enquete UOL aponta rejeição de casal

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 07/07/2022 às 22:08
X

O final do Power Couple Brasil 2022 se aproxima e a enquete UOL já mostra quem é o casal que tem menos votos para ficar na Mansão Power. 

Agora, na reta final, o reality show conta com cinco casais.

Karol e Mussunzinho, Adryana e Albert, Brenda e Matheus, Luana e João e Eliza e Hadballa disputam uma vaga na grande final.

Record/Reprodução
Brenda e Matheus Sampaio estão na última DR do Power Couple Brasil 2022 - Record/Reprodução

QUEM ESTÁ NA DR HOJE; COMO ÚLTIMA DR FOI FORMADA

Como de costume, três casais estão na última DR do Power Couple 2022

São eles: Brenda e Matheus (perdedores da PROVA DOS CASAIS); Adryana e Albert (pior saldo da semana) e Eliza e Hadballa (indicados pela votação na Mansão Power).

ENQUETES POWER COUPLE

De acordo com a enquete UOL, um dos três casais que estão na zona de risco do Power Couple Brasil 2022 vai sair com alta rejeição

VOTAÇÃO POWER COUPLE 2022 HOJE; PORCENTAGENS

  • Brenda e Matheus - 60,72%
  • Adryana e Albert - 28,35%
  • Eliza e Hadballa - 10,92%

VOTAÇÃO POWER COUPLE 2022

Os dados foram coletados às 22h desta quinta-feira (7) e não possuem influência sobre a votação oficial que acontece no R7.COM, portal de entretenimento da Record.

É importante lembrar que a votação é para deixar os casais no reality. Assim, Eliza e Hadballa devem ser os próximos eliminados do programa.

QUANDO É A ELIMINAÇÃO

A eliminação do Power Couple 2022 acontece um dia depois da formação da DR. Neste caso, o resultado será anunciado na noite desta quinta-feira, dia 07/07.

ENQUETE NE10: QUAL CASAL DEVE FICAR NO POWER COUPLE 2022? VOTE!

Tags

Autor