Power Couple Brasil

VOTAÇÃO POWER COUPLE BRASIL: Quem vai sair hoje no Power Couple? Confira ranking

Brenda, Matheus, Karol, Mussunzinho, Luana e Hadad são os casais presentes na berlinda

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 12/07/2022 às 13:31 | Atualizado em 12/07/2022 às 13:35
Notícia
X

Brenda Paixão, Matheus Sampaio, Karol, Mussunzinho, Luana e João Hadad estão ocupando um lugarzinho na última DR do Power Couple Brasil 2022. A formação da berlinda ocorreu na noite da última segunda-feira (11) e agora os confinados esperam a votação do público.

A eliminação de um dos casais deve ocorrer ainda na noite desta terça-feira (12), durante a transmissão do programa ao vivo.

QUEM SÃO OS FINALISTAS DO POWER COUPLE?

Adryana Ribeiro e Albert Bressan se tornaram os primeiros finalistas do reality show. Agora, os participantes esperam a decisão do público para saber quais são os próximos finalistas do programa.

É válido lembrar que três casais vão disputar pelo prêmio final do programa, mas ainda esperam pela eliminação de uma das duplinhas presentes na DR desta semana.

QUEM VAI SAIR DO POWER COUPLE?

Segundo a enquete do site UOL, Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão sendo os favoritos para continuar na disputa pelo prêmio final. O casal lidera o primeiro lugar, com 53,30% dos votos.

Karol e Mussunzinho aparecem logo em seguida, ocupando o segundo lugar na enquete, com 26,04% das porcentagens.

Luana e Hadad se encontram em terceiro lugar no favoritismo do público, com apenas 20,67% das votações. Por causa da menor porcentagem, o casal pode ser eliminado.

Os números atualizados da enquete foram apurados na tarde desta terça-feira (12) às 13h21.

ENQUETE POWER COUPLE 2022: Quem deve ficar no Power Couple?


Tags

Autor