ÚLTIMA DR

ENQUETE VOTALHADA DR POWER COUPLE 2022: Qual casal deve sair do Power Couple hoje, terça-feira (12)? Veja resultados parciais da última DR

Última DR do Power Couple Brasil tem Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Luana e João Hadad e Mussunzinho e Karol; veja quem é o favorito

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 12/07/2022 às 16:38
Notícia
X

Nesta terça-feira (12), os participantes que restaram no Power Couple Brasil 2022 enfrentam mais uma DR no reality de casais da Record TV.

Os casais que estão na última berlinda do programa são:

É válido lembrar que conforme o cronograma divulgado pela emissora, que você pode conferir nesta matéria, a eliminação ocorre ainda na noite de hoje, terça-feira (12).

ENQUETE VOTALHADA Power Couple 6

De acordo com o portal Votalhada, que divulga os resultados parciais de diversas enquetes de vários sites, o casal que deve deixar a competição nesta 10ª e última DR do Power Couple é Luana e Hadad, que na média ponderada de enquetes acumulam apenas 10,84%

Divulgação/Blog Votalhada
Veja as parciais da última DR do Power Couple de acordo com a atualização das 15h do Blog Votalhada. - Divulgação/Blog Votalhada

ENQUETE UOL: Como está a votação do Power Couple?

Segundo a enquete disponibilizada pelo site UOL, o casal Luana e João Hadad devem ser os eliminados do programa. O casal está com a menor porcentagem até o momento, ocupando o último lugar na DR, com apenas 18,99%.

Mussunzinho e Karol estão ocupando o segundo lugar na enquete para continuar no reality show de casais, com 25,84% dos votos.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio, considerados o casal favorito dos internautas, estão em primeiro lugar no favoritismo para continuar na disputa, com 55,16% das votações.

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta terça-feira (12) às 16h30.

É importante lembrar que a votação para eliminar no Power Couple ocorre de forma diferente. O público deve escolher aquele casal que deseja que fique no programa. A duplinha que estiver com a menor porcentagem, será eliminada.

Confira a dinâmica da final do Power Couple 2022

  • Terça-feira (12): Última D.R. do programa e definição dos três casais finalistas
  • Quarta-feira (13): Atividade especial com os três casais finalistas
  • Quinta-feira (14): Final ao vivo

ENQUETE NE10 POWER COUPLE 2022: Quem deve continuar no programa?

Tags

Autor