Séries e Filmes

OSCAR ISAAC: 5 filmes com o ator principal de 'Cavaleiro da Lua' para você assistir

Oscar Isaac traz o protagonista à vida na nova produção do Disney+

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Almeida

Publicado em 30/03/2022 às 18:17
X

O momento tão esperado pelos fãs da Marvel chegou: Hoje (30/03) marcou a estreia do primeiro episódio de "Cavaleiro da Lua" no Disney+.

A obra é a mais nova aposta do Universo Cinematográfico Marvel no mundo das séries, após entregar ótimas produções como "WandaVision" e "Loki".

Muito sobre a série foi mantido em segredo até agora, mas de acordo com a sinopse, ela conta a história de Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes que é atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven eventualmente descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e que compartilha seu corpo com o mercenário Marc Spector.

 

..

Ficou curioso para conhecer mais produções estreladas por Oscar Isaac enquanto espera sair o segundo episódio? Selecionamos cinco filmes com o ator para você assistir. Confira nossa lista abaixo:

01. Ex Machina: Instinto Artificial (2014)

Divulgação
- - Divulgação

Sinopse: O programador Caleb (Domhnall Gleeson) ganha um concurso e recebe a oportunidade de testar uma inteligência artificial criada por Nathan (Isaac), um brilhante e recluso bilionário. Mas conforme os testes progridem, Caleb percebe que a inteligência artificial é tão sofisticada e imprevisível que ele não sabe mais em quem confiar.

Onde assistir? Netflix e Starzplay (através do canal no Prime Video)

02. Star Wars: O Despertar da Força (2015)

Divulgação
- - Divulgação

Sinopse: Trinta anos após a queda de Darth Vader e do Império, uma nova força sombria toma força: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, que está desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Onde assistir? Disney+

03. Operação Final (2018)

Divulgação
- - Divulgação

Sinopse: Em 1960, uma equipe de agentes secretos israelenses é enviada para encontrar Adolf Eichmann (Ben Kingsley), o infame arquiteto nazista do Holocausto, supostamente escondido na Argentina, e levá-lo a Israel para ser julgado. Baseado em fatos reais.

Onde assistir? Netflix

04. A Família Addams (2019)

Divulgação
- - Divulgação

Sinopse: A vida da família Addams começa a desmoronar quando eles enfrentam uma apresentadora de reality show traiçoeira e gananciosa, enquanto também se preparam para receber visitas para uma grande celebração.

Na versão em inglês do desenho, o patriarca Gomez Addams é dublado por Isaac.

Onde assistir? Prime Video

05. Duna (2021)

Divulgação
- - Divulgação

Sinopse: Paul Atreides (Timothée Chalamet) é um jovem destinado a uma jornada grandiosa. Por conta do poder que sua família detém, os Atreides devem ir para o planeta Arrakis, também conhecido como Planeta Deserto, casa da Especiaria, uma substância extremamente importante para a galáxia. Envolvido numa intrincada teia política e religiosa, Paul divide-se entre as obrigações de herdeiro e seu treinamento nas doutrinas secretas de uma antiga irmandade.

Onde assistir? HBO Max

Bônus: Cenas de um Casamento (Minissérie, 2021)

Divulgação
- - Divulgação

Sinopse: Uma crônica dos muitos anos de amor e turbulência que unem um casal americano contemporâneo, acompanhando seu relacionamento à medida que avança por vários estágios: casamento, paternidade, infidelidade, divórcio e parcerias subsequentes.

Baseado no filme de mesmo nome de 1973, dirigido por Ingmar Bergman. 

Onde assistir? HBO Max

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor