Treino

DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA: como se exercitar em casa

É possível manter uma rotina de atividades físicas sem sair de casa, confira equipamentos que podem lhe ajudar com isso

Imagem do autor
Cadastrado por

Leticia Lima

Publicado em 06/04/2022 às 14:54
X

Hoje (6) é o Dia Mundial da Atividade Física. Uma rotina de atividades físicas podem mudar completamente a vida e desenvolvimento do ser humano. 

Nunca é tarde para começar a ter uma rotina de atividades físicas, até no conforto da sua casa é possível fazer seu treino. 

..

A Amazon disponibiliza materiais para treino em casa que podem lhe auxiliar nesse foco. Não deixe para começar na segunda, adquira agora o que você precisa e comece já.  

 

Kit Treino Agilidade - 10 Chapeu Chinês + Escada + Barreiras 

Com o kit você pode montar em casa ou em qualquer lugar onde você for, um parque, praça, etc, sua área de treino para agilidade. 

Kit Tubing Elástico Extensor

Cada elástico tem 1,20 m de comprimento e diferentes resistências; É possível realizar os exercícios usando 1 ou até 5 elásticos ao mesmo tempo, criando assim mais de 30 níveis diferentes de resistência; Ele vem com elásticos em forma de tubo feitos de látex de alta qualidade e resistência.


Finalidade: Ganho de Força, Resistência, Aumento de massa magra, tonificação muscular e melhora de condicionamento físico; O Kit Tubing é perfeito para quem quer fortalecer, tonificar e definir os músculos.

Kit Musculação Barra

O Kit contém Rosca Halter 4 Anilha 1 kg; 4 Anilha de Ferro 2 kg; É possível treinar em casa ou onde você estiver. 

Prancha Natação Corretiva Eva 2 Furos Hidroginastica Treino

Prancha Natação EVA corretora com pegada para as mãos; Feita com dureza moderada possibilitando uma natação confortável; Para natação hidroginástica treino nas piscinas, ajuda no equilíbrio e flutuabilidade, adota design ergonômico, é leve e fácil de usar.

Para conhecer mais adereções para o seu treino, clique aqui

Assinatura Prime


Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor