Cinema

AMAZON PRIME VIDEO: filme de ação com ganhadora do Oscar chegou hoje no streaming; conheça

A obra conta com Jessica Chastain no elenco, a ganhadora do prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Almeida

Publicado em 08/04/2022 às 17:29 | Atualizado em 08/04/2022 às 17:30
X

Além de 24 filmes da franquia 007, o Amazon Prime Video também chegou com mais novidades hoje (08). Uma das mais notáveis é o filme "As Agentes 355", que acabou de sair dos cinemas e já teve seu lançamento no streaming.

O longa de ação conta com elenco de peso: Jessica Chastain, que acabou de ganhar o Oscar de Melhor Atriz, Penélope Cruz (que curiosamente concorria com Chastain na categoria onde a ruiva saiu vencedora), Sebastian Stan, Lupita Nyong'o, Diane Kruger, Edgar Ramírez e Fan Bingbing. 

O filme foi dirigido por Simon Kinberg, com roteiro escrito por ele em parceira com Theresa Rebeck.

Sinopse

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de um grupo de mercenários e ameaça o mundo, a agente da CIA Mace Brown (Chastain) terá que unir forças com a especialista em armas Marie (Kruger), a ex-membro do MI6 expert em computadores Khadijah (Nyong'o), a psicóloga colombiana Graciela (Cruz) e a misteriosa Lin Mi Sheng (Bingbing). Juntas, essas agentes enfrentarão uma missão letal sob o código "355", o mesmo usado pela primeira espiã americana.

..

Amazon Prime Video

Você já pode assistir "As Agentes 355" e muito mais no Prime Video, streaming de filmes e séries da Amazon.

O streaming oferece um teste grátis de 30 dias. Após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor