PRIME VIDEO

"The Batman" e "Uncharted" estarão no catálogo da Prime Video; confira as datas!

Os grandes sucessos do cinema chegarão na Prime Video em breve. Saiba as datas de lançamento de "The Batman" e "Uncharted" na Loja Prime.

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 11/04/2022 às 8:30
X

 

Os filmes “The Batman” e “Uncharted” estarão disponíveis no streaming da Amazon Prime Video. 

A plataforma com séries, filmes e documentários anunciou que os filmes estarão disponíveis no final de semana para aproveitar na Loja Prime.

Assim, aproveitar o filme de “The Batman”, com Robert Pattinson, e “Uncharted”, com Tom Holland, é facilitado a partir dos benefícios que a Prime Video oferece aos assinantes.

 

 

Saiba mais sobre a chegada de “The Batman” e “Uncharted” na Prime Video

O filme dirigido por Matt Reeves, “The Batman”, com Robert Pattinson interpretando o Bruce Wayne, chega ao Prime Video no dia 16 de abril.

Para quem é fã do herói de Gotham City, é possível assistir outras obras do Batman na plataforma de streaming. Confira aqui a lista de filmes do herói.

REPRODUÇÃO.
"The Batman", com Robert Pattinson, ganhará as telas da Prime Video em breve. - REPRODUÇÃO.

Já o filme “Uncharted”, estrelado por Tom Holland, reconhecido pelo papel de Homem-Aranha no universo Marvel, entra na Loja Prime no dia 17 de abril.

A direção de Ruben Fleischer se baseia no videogame com o mesmo título e também conta a história cheia de aventuras e descobertas de Nathan Drake. Confira o jogo: 

 

Pensando em quem curte o herói da Marvel, na Prime Video está disponível uma diversidade de filmes do Homem-Aranha, desde Tobey Maguire até Miles Morales, dessa forma, acesse aqui para ver as obras disponíveis.

REPRODUÇÃO.
O filme 'Uncharted', com Tom Holland, é baseado na saga de jogos com o mesmo nome. - REPRODUÇÃO.

 

Assinatura Amazon 

Ao assinar a Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor