Prime Video

AMAZON PRIME VIDEO: sabia que você pode alugar filmes no streaming? Saiba como

Além do catálogo que já está incluso no Prime, você também pode alugar diversas obras através do streaming da Amazon

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Almeida

Publicado em 12/04/2022 às 18:32
X

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. O catálogo do streaming, que também inclui outros serviços no valor da assinatura, também apresenta outra opção para os cinéfilos: o serviço de aluguel de filmes dentro da plataforma.

Se você gosta de sempre ficar por dentro dos lançamentos dos cinemas, o serviço pode ser ideal para você. Vários filmes de 2021 e até mesmo de 2022 ficam disponíveis, em grande parte, primeiro para alugar, e apenas depois encontraram casa fixa em algum streaming.

Por exemplo: "Batman" e "Uncharted", lançamentos do mês de março de 2022, ficarão disponíveis para aluguel no Prime nos dias 16 e 17 de abril, respectivamente.

..

Como alugar?

Para quem quiser conhecer os filmes que já estão disponíveis para aluguel, basta entrar no Prime Video e seguir para a página "Loja".

Após a confirmação de pagamento, você já pode dar play na obra escolhida. Você tem um período de 30 dias para começar a assistir a um filme alugado e, após o início, precisa terminar de assistir em até 48 horas. Diferente de como funcionam os canais do Prime, você não precisa ser assinante do streaming para alugar filmes na plataforma.

Alguns dos filmes mais recentes que já estão disponíveis para aluguel são "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", "Pânico 5", "Spencer", "Casa Gucci", "Cry Macho", entre outros.

Reprodução/Prime Video
- Reprodução/Prime Video

Amazon Prime Video

No Prime Video, você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor