Cinema

THE BATMAN: obra já está em streamings; assista mais filmes com Robert Pattinson

Robert Pattinson deu vida ao icônico personagem no filme de 2022, dirigido por Matt Reeves

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Almeida

Publicado em 19/04/2022 às 17:24
X

Ontem (19/04) a espera acabou: finalmente "The Batman" teve seu lançamento nas plataformas digitais.

Para quem não conseguiu conferir o longa nos cinemas, ele já está incluso na assinatura da HBO Max sem custos adicionais. E, para quem não tem assinatura do serviço, ele também já está disponível para aluguel em outras plataformas, como o Amazon Prime Video.

O filme dirigido por Matt Reeves conta com grande elenco: Zoë Kravitz, Colin Farrell, Andy Serkis, Paul Dano, e, claro, Robert Pattinson dando vida ao personagem-título.

Pensando nisso, o Social1 Indica escolheu quatro filmes com Robert Pattinson para você assistir, que mostram sua evolução como ator e que você já pode colocar na sua lista para ver depois de "The Batman".

Confira:

01. O Farol (2019)

Sinopse: Início do século XX. Thomas Wake (Willem Dafoe), responsável pelo farol de uma ilha isolada, contrata o jovem Ephraim Winslow (Pattinson) para substituir o ajudante anterior. No entanto, o acesso ao farol é mantido fechado ao novato, que se torna cada vez mais curioso.

Enquanto os dois homens se conhecem e se provocam, Ephraim fica obcecado em descobrir o que acontece no farol, ao mesmo tempo em que fenômenos estranhos começam a acontecer ao seu redor.

Onde assistir? Prime Video

02. High Life (2018)

Sinopse: Um grupo de criminosos aceita um acordo para trocar suas penas pela participação em uma missão espacial à procura de energias alternativas, mas a viagem rapidamente toma rumos inesperados e sombrios.

Onde assistir? Disponível para aluguel no Google Play por R$ 9,90

03. Lembranças (2010)

Sinopse: Tyler (Pattinson) tem uma relação complicada com seu pai desde uma tragédia em sua família. Rebelde e problemático, ele acha que ninguém entende seu sofrimento, até que conhece a simpática e carinhosa Ally (Emilie de Ravin).

Mas justamente quando o jovem redescobre a felicidade, segredos começam a surgir e ameaçam o romance.

Onde assistir? Prime Video

04. Tenet (2020)

Sinopse: Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo, O Protagonista (John David Washington) viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real.

Onde assistir? HBO Max

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor