Streaming

AMAZON PRIME VIDEO: conheça 'SENTENÇA', nova série brasileira do streaming

A série do Prime Video é protagonizada por Camila Morgado

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Almeida

Publicado em 20/04/2022 às 19:12
X

Se você gosta de séries que retratam processos criminais, já pode colocar essa novidade na sua lista: "Sentença", nova série brasileira, acabou de chegar no catálogo do Amazon Prime Video.

Produção original do streaming, "Sentença" é protagonizada por Camila Morgado, e sua primeira temporada conta com seis episódios.

Criada pela roteirista Paula Knudsen, a série também conta com Lena Roque, Fernando Alves Pinto, Rui Ricardo Diaz e Heloísa Jorge no seu elenco.

De acordo com a sinopse oficial, Heloísa (Morgado) é uma advogada criminalista que acredita que todos têm direito à defesa, por pior que tenha sido o crime cometido. Experiente, ela conhece profundamente a complexidade do cárcere e do sistema prisional brasileiro.

Quando um caso choca o país e Heloísa se torna advogada da suposta assassina, ela se vê em meio a uma situação que envolve o líder da maior facção criminosa do Brasil, e pessoas misteriosas que o querem morto.

Heloísa precisa ainda lidar com um trauma de infância que pode revelar um doloroso segredo familiar. Na busca não só pela verdade do que aconteceu no caso de sua nova cliente, mas também pelos mistérios dos crimes de sua própria família, ela precisa decidir se cruza ou não a linha que a separa entre o direito de defesa e a possibilidade de cometer um crime imperdoável.

Mesmo se passando em São Paulo, a série foi filmada em Montevidéu, no Uruguai. Essa foi a solução encontrada pela produção para garantir a segurança do elenco, já que as gravações aconteceram enquanto a pandemia ainda estava em alta.

Amazon Prime Video
- Amazon Prime Video

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor