Cinema

FILMES: 6 obras que acabaram de chegar no catálogo do Prime Video

Veja quais obras você já pode assistir no streaming

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Almeida

Publicado em 25/04/2022 às 19:31
X

Todos os meses, diversas obras ficam disponíveis no catálogo do Prime Video, streaming de filmes e séries da Amazon

Na última semana, 6 novos filmes chegaram ao streaming. Variando entre diversos gêneros como ação, comédia, terror e drama, pelo menos um desses pode ser sua próxima escolha na hora de curtir um bom filme.

..

Conheça abaixo cada um deles e aproveite para já colocar os que você curtir mais na sua lista:

01. Fogo Cruzado (2021)

Sinopse: Fugindo de um assassino letal, o vigarista astuto Bob Viddick (Gerard Butler) planeja um esquema para se esconder dentro de uma delegacia de polícia de uma pequena cidade. No entanto, quando o assassino Teddy Murretto (Frank Grillo) aparece na delegacia, Valerie Young (Alexis Louder), uma policial novata, se vê presa no conflito.

02. O Chalé (2019)

Sinopse: Grace (Riley Keough), uma madrasta que acabou de conhecer os dois filhos do noivo, fica presa em uma nevasca com as crianças. Enquanto as relações entre o trio vão se estabelecendo, alguns eventos estranhos e assustadores começam a acontecer.

03. Adeus (2019)

Sinopse: A morte acidental de uma menina revela um esquema de tráfico de drogas e corrupção policial. O caso cai nas mãos de uma policial que terá que lidar com Juan (Mario Casas), o pai da menina assassinada que quer fazer justiça com as próprias mãos.

04. Animais Noturnos (2016)

Sinopse: Susan Morrow (Amy Adams) recebe um manuscrito do novo livro de seu ex-marido, pedindo sua opinião sobre a obra. Enquanto lê, ela é atraída para a vida fictícia de Tony Hastings (Jake Gyllenhaal), um professor de matemática cujas férias em família se transforma em tragédia.

05. A Garota no Trem (2016)

Sinopse: Rachel Watson (Emily Blunt), devastada pelo seu recente divórcio, passa seu trajeto diário fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito que mora em uma casa pela qual seu trem passa todos os dias. Até que uma manhã ela vê algo chocante acontecer e se envolve em um mistério.

 

06. Um Espião e Meio (2016)

Sinopse: Bob (Dwayne Johnson) era um nerd perseguido na escola que se tornou um letal agente da CIA. Quando uma reunião de ex-alunos acontece, Bob reencontra Calvin (Kevin Hart), seu colega de escola mais popular. É então que Bob acaba envolvendo Calvin em um mundo de espionagem e tiroteios, que pode fazer com que ambos acabem mortos.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Gerard Butler

Tags

Autor