Cinema

Sequência de THE BATMAN é anunciada pela DC; confira mais obras do diretor

Matt Reeves volta para comandar a sequência

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Almeida

Publicado em 27/04/2022 às 17:34
X

Boa notícia para os fãs de "The Batman": a DC anunciou oficialmente a sua sequência! O segundo longa está no início de seu desenvolvimento pela Warner Bros. A novidade foi anunciada durante a Cinema Con 2022.

A confirmação já era esperada: o longa foi um sucesso de bilheteria, agradando grande parte dos críticos especializados e, claro, os fãs. Ainda não foram revelados mais detalhes da sequência, nem uma possível data de estreia.

Robert Pattinson, que interpreta o personagem-título, já tem seu retorno confirmado, assim como Matt Reeves volta para as funções de diretor e roteirista.

Reproduçã
Pattinson e Reeves nos bastidores do longa - Reproduçã

..

Conheça mais obras de Matt Reeves

Provavelmente teremos um longo tempo de espera até que o segundo filme chegue aos cinemas. Que tal aproveitar esse tempo para conhecer mais trabalhos do diretor?

Pensando nisso, listamos abaixo as quatro maiores obras da sua filmografia (além de "The Batman") para você assistir. Vale lembrar que o filme do Homem-Morcego já está disponível na HBO Max e para aluguel em diversas plataformas.

Confira abaixo a nossa lista:

01. Cloverfield - Monstro (2008)

Sinopse: Cinco jovens nova-iorquinos fazem uma festa de despedida para seu amigo na noite em que um monstro do tamanho de um arranha-céu desce sobre a cidade.

Usando uma câmera de vídeo, eles gravam sua jornada enquanto tentam sobreviver ao mesmo tempo em que a cidade é destruída.

Onde assistir? Paramount+ (canal do Prime Video) e Telecine

02. Deixe-me Entrar (2010)

Sinopse: Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário de 12 anos de idade que é alvo de bullying na escola. Quando um novo vizinho se muda para a cidade, Owen finalmente encontra uma amiga verdadeira em Abby (Chloë Grace Moretz).

Porém, Abby esconde um segredol: ela é uma vampira com sede insaciável de sangue.

Onde assistir? Aluguel no Prime Video ou no Google Play Filmes por R$ 6,90

03. Planeta dos Macacos: O Confronto (2014)

Sinopse: Segundo filme da trilogia recente de "Planeta dos Macacos", "O Confronto" se passa 10 anos após o primeiro filme.

Um grupo de cientistas em São Francisco lutam para se manterem vivos após uma praga que está acabando com a humanidade, enquanto César (Andy Serkis) tenta manter o domínio sobre sua comunidade de macacos inteligentes.

Onde assistir? Star+

04. Planeta dos Macacos: A Guerra (2017)

Sinopse: César (Andy Serkis) e seus macacos são forçados a participar de um conflito mortal com um exército de humanos liderado por um implacável coronel (Woody Harrelson).

Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais sombrios e começa sua própria vingança.

Onde assistir? Star+

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor