Cinema

Megan Fox revela que ela e o noivo beberam sangue um do outro após pedido de noivado

Atriz explicou melhor a prática em entrevista

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Almeida

Publicado em 28/04/2022 às 18:17
X

Megan Fox e o cantor Machine Gun Kelly estão juntos desde 2020, e o que não falta desde o início do relacionamento são declarações polêmicas de ambos sobre sua união. Noivos desde novembro de 2021, a publicação de Fox que anunciou o noivado continha uma frase que chocou o público: a atriz comenta que eles "beberam o sangue um do outro" após o pedido.

Meses depois, ela esclareceu a fala polêmica: "Olha, acho que 'beber' o sangue um do outro pode ter confundido as pessoas e feito com que elas nos vissem com cálices, (...) bebendo o sangue um do outro. Foram apenas algumas gotinhas, mas sim, consumimos o sangue um do outro na ocasião para propósitos ritualísticos apenas".

Fox continuou, explicando o porque da prática: "Eu leio cartas de tarô, curto astrologia. (...) E eu faço rituais na lua nova e na lua cheia e todo esse tipo de coisa. E tipo, quando faço isso, é como uma passagem, tem um propósito. É tudo controlado, eu disse, 'vamos pegar umas gotinhas de sangue e beber".

Reprodução
- Reprodução

Megan Fox ganhou notoriedade pelo seu papel no primeiro "Transformers", mas hoje em dia um dos seus papéis mais lembrados é no filme "Garota Infernal", onde ela interpreta Jennifer, uma garota possuída que se alimenta de homens - o que é um pouco irônico quando consideramos a prática comentada nesta matéria.

Confira abaixo onde assistir alguns dos seus sucessos:

Transformers (2007)

Divulgação
- Divulgação

Sinopse: O adolescente Sam Witwicky (Shia LaBeouf) se envolve na antiga luta entre duas facções extraterrestres de robôs: os heróicos Autobots e os malignos Decepticons. Sam detém a pista para um poder inimaginável, e os Decepticons não vão parar por nada até recuperá-lo.

Onde assistir? Prime Video

Garota Infernal (2009)

Divulgação
- Divulgação

Sinopse: Ao ser possuída por um demônio, a líder de torcida Jennifer (Fox) decide saciar seu apetite por carne humana com os garotos do seu colégio. Enquanto isso, sua melhor amiga amiga Needy (Amanda Seyfried) descobre o que está acontecendo e corre contra o tempo para colocar um fim na carnificina.

Onde assistir? Star+

As Tartarugas Ninja (2014)

Divulgação
- Divulgação

Sinopse: Um grupo de tartarugas é afetado por uma substância radioativa, ganha força, conhecimento e cresce. Vivendo no esgoto, quatro jovens tartarugas descobrem um novo destino como heróis. Elas unirão forças com a corajosa repórter April O' Neil (Fox) para salvar Nova York do domínio do diabólico Shredder, o Destruidor, e seu grupo maligno.

Onde assistir? Netflix e HBO Max

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor