Cinema

Andrew Garfield anuncia pausa na carreira; saiba onde assistir seus maiores sucessos

O ator fez o anúncio após um ano cheio na sua carreira

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 28/04/2022 às 20:48
Reprodução
Veja mais detalhes sobre o anúncio do ator - FOTO: Reprodução
Leitura:

Em entrevista à Variety, o ator Andrew Garfield anunciou uma pausa na carreira após o lançamento da minissérie "Em Nome do Céu", onde ele interpreta um dos protagonistas.

"Eu vou descansar um pouco. Preciso recalibrar e reconsiderar o que quero fazer em seguida, quem eu quero ser, e ser apenas uma pessoa por um tempo. Porque (...) a temporada de premiações é uma máquina de lavar."

Colocando ênfase no fato de que não está reclamando da atenção, ele completa dizendo que agradece e que voltará a atuar, apenas "precisa ser um pouco comum por um tempo".

..

Projetos recentes

O último ano foi corrido e bastante prestigiado para Andrew: ele apareceu em "Os Olhos e Tammy Faye", filme que rendeu à Jessica Chastain o Oscar de Melhor Atriz; foi indicado ao Oscar de Melhor Ator por "Tick, Tick… Boom!" e também participou, para a felicidade dos fãs, de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa".

Garfield não levou o Oscar, mas garantiu o Globo de Ouro na mesma categoria por "Tick, Tick… Boom!".

Nova minissérie

"Em Nome do Céu", seu novo projeto, entrega uma trama que mistura investigação policial e religião. A fé do detetive Jeb Pyre (Garfiel) é testada enquanto ele investiga assassinato brutal de Brenda (Daisy Edgar-Jones), uma jovem mórmon.

A série é baseada no livro "Pela Bandeira do Paraíso", de Jon Krakauer, e deve chegar ao Brasil em breve através do streaming Star+.

..

Mais obras com Andrew Garfield

Quer algumas indicações para já matar a saudade de Garfield nas telinhas? Confira abaixo nossa lista de 4 filmes com o ator que você pode conferir em streamings:

Tick, Tick… Boom! (2021)

Sinopse: Prestes a completar 30 anos, o compositor Jonathan Larson (Garfield) lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo acabe.

Onde assistir? Netflix

Até o Último Homem (2016)

Sinopse: Baseado na história real de Desmond T. Doss (Garfield), um médico do exército americano que se recusou a pegar em armas durante a Segunda Guerra Mundial. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalhou na ala médica e salvou cerca de 75 homens. Andrew também concorreu ao Oscar de Melhor Ator pelo seu papel no filme.

Onde assistir? Prime Video

A Rede Social (2010)

Sinopse: Em uma noite de outono em 2003, o estudante de Harvard e gênio da computação Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg) se senta em seu computador e começa a trabalhar em um novo conceito que acaba se transformando no Facebook. Seis anos depois, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história. Mas sua ascensão sem precedentes traz complicações legais e pessoais.

Onde assistir? Star+ e HBO Max

Não Me Abandone Jamais (2010)

Sinopse: Os amigos Kathy (Carey Mulligan), Tommy (Andrew Garfield) e Ruth (Keira Knightley) crescem juntos no que parece ser um idílico colégio interno no interior inglês. Quando eles deixam a escola e a verdade sobre o propósito de suas vidas é revelada, eles precisam confrontar o amor, ciúmes e traições que ameaçam acabar com sua amizade.

Onde assistir? Star+

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Reprodução
Veja mais detalhes sobre o anúncio do ator - FOTO:Reprodução

Últimas notícias