Cinema

DON'T WORRY DARLING: filme com Harry Styles e Florence Pugh ganha trailer; confira

O longa chega aos cinemas no segundo semestre

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Almeida

Publicado em 02/05/2022 às 21:08
X

Depois de muita espera, finalmente o trailer de "Don't Worry Darling" ("Não Se Preocupe Querida") foi divulgado!

Com Harry Styles ("Dunkirk") e a indicada ao Oscar Florence Pugh ("Adoráveis Mulheres"), a obra de suspense psicológico é dirigida por Olivia Wilde

Mais conhecida pelos seus trabalhos como atriz, Wilde encontrou bastante sucesso na cadeira de direção com sua estreia "Fora de Série", lançado em 2019.

No longa, Styles e Pugh interpretam Jack e Alice, um casal vivendo em uma comunidade utópica nos anos 1950. Enquanto Alice é uma dona de casa que passa os dias cuidando das tarefas do lar, Jack e todos os homens da comunidade trabalham em um projeto secreto chamado Projeto Vitória.

Enquanto o trailer começa apresentando a história de forma descontraída, logo ele toma um caminho sombrio quando Alice passa a questionar o que realmente é o Projeto Vitória, confrontando até mesmo o CEO do projeto e as outras esposas, o que pode colocar a vida dela e de Jack em risco.

..

O roteiro foi escrito por Katie Silberman, Carey Van Dyke e Shane Van Dyke. Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll e a própria Olivia Wilde também fazem parte do elenco do longa.

"Don’t Worry Darling" estreia nos cinemas em 23 de setembro.

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para garantir frete grátis com entrega rápida em milhares de itens elegíveis. O Prime também garante acesso aos filmes e séries do Prime Video, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor