PERCY JACKSON

Thalia Grace em Percy Jackson, série da Disney+? Fãs viralizam por motivo supreendente

Entenda o que motivou o nome de Thalia Grace, personagem de Percy Jackson e os Olimpianos, subir nos Trendings Topics pelos fãs da série.

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Marques

Publicado em 30/05/2022 às 12:17 | Atualizado em 29/03/2023 às 16:35
X

Com a série confirmada na Disney+, "Percy Jackson e os Olimpianos" parece revelar mais uma personagem para o elenco com Walker Scobell, Aryan Simhadri e Leah Sava Jeffries

Mas nem tudo o que parece, realmente é. Pois, nenhum personagem novo foi revelado para a nova série que já está em andamento. 

Neta segunda-feira (30), a imagem de uma árvore foi destacada nos Trendings Topics do Twitter pela semelhança com a silhueta de um corpo humano, remetendo a história de Thalia Grace, uma das personagens mais importantes na saga Percy Jackson.

Mas a brincadeira com a semelhança entre a árvore e a personagem não é banal. 

 

Saiba quem é Thalia Grace em Percy Jackson e os Olimpianos 

Na saga protagonizada por Percy Jackson, semideus e filho do deus mitológico Poseidon, o jovem deve enfrentar uma aventura de descobrimento e arriscar sua vida em busca de paz no Olimpo, mas nem sempre garante o sucesso. 

Contudo, antes de Percy Jackson descobrir seus poderes e, um lugar que abriga e treina jovens semideus, o Acampamento Meio-Sangue, Thalia Grace era umas das jovens a qual lutava pela vida sem qualquer proteção. 

Grace é a filha de Zeus e em uma jornada para fugir de monstros mitológicos que habitam o mundo, a personagem morreu tentando salvar os amigos. Porém, o deus do trovão não permitiu que sua filha morresse de tal forma e a transformou em uma árvore protetora. 

Tal árvore envolve o acampamento e mantém todos os semideuses seguros dentro da barreira projetada magicamente. 

Assim, é possível compreender a comparação feita pelos fãs de Percy Jackson e a imagem da silhueta. 

 

Confira a saga Percy Jackson e os Olimpianos 

 A saga de livros e os dois filmes realizados são criação do escritor e professor de História, Rick Riordan, esse que não poupa em demonstrar seu entusiasmo pela série na Disney+. 

Dessa forma, se você deseja aproveitar a saga para além das telas e entender mais sobre o universo de Percy Jackson, segue leituras importantes para sua estante ou Kindle. 

  • Box Percy Jackson e os Olimpianos

 

  • O Ladrão de Raios (Volume 1) 

 

  • O Mar de Monstros (Volume 2) 

 

  • A Maldição do Titã (Volume 3) 

 

Assinatura Prime

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Tags

Autor